Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Circuito marcado

OAB paulista premiará advogados que vencerem maratona

Com apoio da OAB-SP e da Associaçao dos Advogados de São Paulo (Aasp), acontecerá no dia 12 de agosto, a XII Corrida Centro Histórico Corpore Bovespa. A largada está prevista para às 8 horas. Nesta edição, a seccional paulista vai premiar os três advogados e três advogadas, categoria 50 anos, que melhor se classificarem na prova. Também serão atribuídos prêmios especiais ao advogado mais jovem e ao mais velho, que cumprirem o circuito.

A prova, com 9 quilômetros de percurso, tem saída e chegada na rua Líbero Badaró (SP), passará por vários locais históricos do centro de São Paulo, como o Teatro Municipal, Praça da Sé, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá. " A Corpore tem o registro de mais de cinco mil advogados que participaram de todas as edições da Corrida pelo Centro Histórico e neste ano esperamos a inscrição de 2.500 advogados", diz Márcia Regina Machado Melaré, vice-presidente e uma das corredoras assíduas da prova.

Os cinco primeiros colocados, categoria geral masculino e feminino, receberão troféus, assim como os cinco primeiros colocados na categoria advogados masculino e feminino que, no ato da inscrição, apresentarem a carteira da OAB. Todos os participantes que terminarem a prova receberão uma medalha.

As inscrições para a prova podem ser feitas no site da Aasp www.aasp.org.br até o dia 8 de agosto. O kit, com chip e número de peito, deverá ser retirado no dia da prova, a partir das 6 horas, no local da concentração, com a apresentação da confirmação da inscrição. Ao final do percurso, o competir deverá retirar o kit pós-prova, contendo uma camiseta manga longa e a medalha.

Revista Consultor Jurídico, 21 de julho de 2007, 12h16

Comentários de leitores

2 comentários

a matéria indica que é uma maratona. a maraton...

nadais (Advogado Autônomo)

a matéria indica que é uma maratona. a maratona é uma corrida de 42km. evento em questão contem "apenas" 9km. logo essa prova não pode ser qualificada como maratona.

A notícia correta para divulgação é que serão ...

Marcia Melare (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)

A notícia correta para divulgação é que serão premiados os três primeiros advogados e advogadas na faixa etária de 50 anos ou acima, que concluirem a prova no melhor tempo líquido -- além dos(as) cinco primeiros(as) corredores(as) advogados(as) na categoria geral. A OAB/SP, CAASP e AASP também farão uma homenagem especial ao advogado mais jovem e mais velho que correrem todo o percurso. Márcia Regina Machado Melaré - Vice-Presidente da OAB SP

Comentários encerrados em 29/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.