Sangue novo

Lula nomeia mais dois juízes para TRT da 2ª Região

Autor

20 de julho de 2007, 0h00

O presidente Luis Inácio Lula da Silva nomeou nesta quinta-feira (19/7) dois novos juizes para o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo). Eles foram indicados pelo quinto constitucional. Assumirão as vagas o advogado Davi Furtado Meirelles, indicado pela OAB-SP, e a procuradora Marta Casadei Momezzo, do Ministério Público do Trabalho da 2ª Região. A indicação será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20/7).

Paulista de Santo André, Marta Casadei é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo e mestranda em Direito do Trabalho pela PUC de São Paulo. Procuradora do Trabalho da 2ª Região desde 1993, ela já foi Procuradora do Município de São Bernardo do Campo e juíza do Trabalho Substituta do TRT da 15ª Região (Campinas).

A mais nova juíza do TRT-SP é autora do livro Mandado de Segurança Coletivo: Aspectos Polêmicos e tem especialização em Negociações Coletivas pela Organização Internacional do Trabalho e em Direitos Difusos Coletivos pela Escola Paulista do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O advogado Davi Furtado Meirelles é mineiro de Cruzília, sul de Minas Gerais. Formou-se em Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora e fez mestrado em Direito de Trabalho na PUC de São Paulo.

Atuando como advogado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC desde 1990, o mais novo juiz do TRT também é professor da Faculdade de Direito de São Bernardo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!