Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Depósito rápido

Juízes de SP poderão pedir transferência de FGTS por e-mail

Acordo firmado entre o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) e a Caixa Econômica Federal permitirá que os juízes trabalhistas de São Paulo tenham acesso a informações e possam enviar ordem de transferência de depósitos de contas do FGTS para contas judiciais, a título de depósito recursal.

Pelo acordo, os juízes e servidores do TRT paulista poderão encaminhar seus pedidos de informação sobre contas do FGTS por e-mail, utilizando identidade digital.

As ordens de transferência de valores das contas do fundo para contas judiciais, entretanto, só poderão ser feitas pelo e-mail do próprio juiz, que também deverá utilizar sua identidade digital.

Revista Consultor Jurídico, 16 de julho de 2007, 19h00

Comentários de leitores

3 comentários

Muito positivo o acordo celebrado entre o TRT e...

Tenorio (Advogado Autônomo)

Muito positivo o acordo celebrado entre o TRT e a Caixa Economica Federal para transferência de recursos do FGTS para contas judiciais. Sem dúvida tal procedimento agilizará a liberação de depósitos fundiários aos obreiros reclamantes.É preciso que se entenda de uma vez por todas: o Direito do Trabalho, e por consequência a Justiça Especializada do Trabalho são protecionistas e existem para promover a defesa do trabalho e não do capital.

Lá vem os defensores da justiça de Mussolini a ...

allmirante (Advogado Autônomo)

Lá vem os defensores da justiça de Mussolini a legitimar a causa própria. São mesmo muito atenciosos, especialmente com o dinheiro alheio.

Excelente iniciativa. O credor não pode leva...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

Excelente iniciativa. O credor não pode levar prejuízo e o devedor ser beneficiado. Vamos colocar em prática e rápido esta opção. Carlos Rodrigues berodriguess@yahoo.com.br

Comentários encerrados em 24/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.