Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ao alcance de todos

Ellen Gracie pede concessão de sinal digital para TV Justiça

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, enviou solicitação ao ministro das Comunicações, Hélio Costa, para a concessão de um canal de TV digital para a TV Justiça em São Paulo, primeira cidade do Brasil a implantar o sistema digital.

Ellen Gracie explicou que o Poder Judiciário brasileiro vê na tecnologia digital a oportunidade da TV Justiça ser transmitida em sinal aberto alcançando, com qualidade, mais cidadãos. “Assim, a TV Justiça tornar-se-á efetivamente um canal público porque poderá ser sintonizada por todos os brasileiros”, concluiu.

Revista Consultor Jurídico, 14 de julho de 2007, 0h00

Comentários de leitores

2 comentários

APELO DE UM INJUSTIÇADO: POR FAVOR MINISTRA ELL...

fatmancofat (Outros)

APELO DE UM INJUSTIÇADO: POR FAVOR MINISTRA ELLEN GRACIE, venha a Cidade Judiciária de Campinas-SP, de surpresa e veja na área civil quantas Injustiças são cometidas contra os fracos e oprimidos pelos seus Colegas Magistrados em geral. Eu mesmo sofrí duas grandes injustiças aonde meus direitos foram aniquilados nas sentenças e nas audiências nem o direito de falar me foi concedido, pois pensei que a tal Constituição Brasileira me daria tal direito. Más pude sentir durantes aquelas audiências um ar pesado como se os Juizes fossem Ditadores e Inquisitores pois de vitima passei a ser o Réu. Por favor atenda meu apelo e diga aos seus colegas para fazerem a reparação dos danos e direitos das pessoas injustiçadas pelas empresas. Sei lá se a senhora irá me ouvir um dia. Mesmo assím, Muito Grato. Amauri. Deficiente Fisico recentemente fora Injustiçado Por Dois M.M.Juízes de Campinas-SP.

Talvez fosse suficiente um só canal de televisã...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

Talvez fosse suficiente um só canal de televisão para divulgar as matérias de interesse dos três poderes. Sendo o Brasil, porém, um país rico, nada mais natural que termos um canal para cada um dos poderes. E tem, ainda, aqueles canais das câmaras municipais das capitais. Quando o cidadão faz uma assinatura limitada de TV a cabo, recebe como bonificação um pacote de canais públicos. As operadoras são generosas nesse particular. Vem até o canal do Executivo, uma TV anos sessenta, da Radiobrás, que tem o sinal invariavelmente tremido. E dá-lhe discurso do Presidente Lula!

Comentários encerrados em 22/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.