Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Eu concordo "em número gênero e grau" com os co...

futuka (Consultor)

Eu concordo "em número gênero e grau" com os comentários de vossa senhoria senhor vicente deveria ir mais adiante, no entanto por aqui já está de bom tamanho! Quanto a falar absurdos esta deveria não ser uma prática neste espaço, pois, o abominável não termina em sucesso.PENSE .."Cada macaco no seu galho"

Vejo que há um comentário, de "Harry", qu...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Vejo que há um comentário, de "Harry", que foi suprimido "por conter expressões ofensivas" (Sic.) Não sei quais foram os comentários, mas fico aqui pensando se não teria sido melhor deixar vir a público por homenagem ao sagrado princípio da liberdade de expressão. Todo aquele que escreve, é responsável pelo que escreve, e se alguém se julgar ofendido, que lhe processe. Agora, suprimir, tenho como não correto ! Dijalma Lacerda.

Como sempre a OAB adora se envolver em politica...

paulo (Advogado da União)

Como sempre a OAB adora se envolver em politica e esquece os advogados. Esse colegio eleitoral espurio que ele o Conselho Federal precisa ser eliminado.

Gostaria de saber, do nosso valioso colég...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Gostaria de saber, do nosso valioso colégio de presidentes, aliás sempre atuante, como anda a tramitação de nosso pleito "criminalização já" concernente às ofensas as nossas prerrogativas amiúde ocorridas no dia-a-dia da advocacia e sem qualquer punição? A questão do porte de arma para os Advogados, parece que agora, com a concessão a avaliadores, peritos, agentes da receita, etc. etc., deveria voltar a ser pelo menos discutida, penso. Há colegas nossos morrendo como bois no abatedouro, sem a menor chabnce de defesa. Quem conhece a história do FBI, sabe que inicialmente eles não portavam arma. Num determinado momento foram assassinados vários agentes. A partir daí o Congresso Norte-Americano votou favoravelmente ao porte de arma aos agentes do FBI. Ora, não é justo que não tenhamos, enquanto advogados, o direito ao porte de arma. Penso que devamos rediscutir o assunto.

Neste país, todo mundo é detetive, policial, de...

A.G. Moreira (Consultor)

Neste país, todo mundo é detetive, policial, delegado de polícia, investigador, promotor de justiça e juiz !!! Qualquer "ONG" tem legitimidade para dizer o que pode e o que não pode !!! Qualquer jornalista pode invadir a privacidade e "escrachar", qualquer cidadão !!! A OAB "decreta" , emite e dirige "conselhos" ( quase ameaças ) aos Poderes Públicos Constituidos, como se fosse, algum poder, acima do bem e do mal !!! O Congresso Nacional, virou uma DELEGACIA, onde cada deputado ou senador, é delegado de polícia, anulando e desrespeitando o Poder Judiciário e a Constituição Federal !!!

Comentar

Comentários encerrados em 18/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.