Consultor Jurídico

Notícias

Encrenca eleitoral

Rosinha e Garotinho são indiciados por compra de votos

Comentários de leitores

5 comentários

E ao Tadu, posso ajudar, informando: Bolsa Fami...

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

E ao Tadu, posso ajudar, informando: Bolsa Familia foi idealizada por FHC, em apoio a uma concepcao de Betinho, um martir brasileiro, que sentia pena de quem passava fome. Se o sr. Tadu tiver condicoes psicologicas, podera perceber que quem passa fome, nao consegue estudar, nao consegue aprender oficio, e sera fonte de futuros bandidos, guerrileiros, e que tais. Depois disso, talvez o sr. passe a entender a importancia de tais programas sociais. Quem reelegeu Lula nao foi o Bolsa Familia, mas melhor distribuiçao de renda, inflacao mais baixa, e um pouco menos de injustiça social

outra maravilhosa ação da Policia Federal, reno...

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

outra maravilhosa ação da Policia Federal, renovada. Parece que bandidos travestidos de politicos, começam a ter seus destinos menos gloriosos, ha medida que sao pegos com a boca na botija. Pena que o TRE, fonte de decisões polemicas, errou mais uma vez, ao permitir que Garotinho e Garotinha dessem andamento à sua campanha, já que entao tornados inelegiveis. Mas, no Brasil, por incrivel que pareça, começa a valer a maxima: a justiça tarda mas nao falha.

O que é a bolsa familia? É uma forma de compra ...

Tadu (Auditor Fiscal)

O que é a bolsa familia? É uma forma de compra de voto ou não? Gostaria de saber por que não indiciam o Lula por compra de voto. Cadê a coragem? Ou por que é uma forma "legalizada" de comprar voto? Eita Brasil!!!!!

...vai de foro privilegiado?

Robespierre (Outros)

...vai de foro privilegiado?

ENQUANTO PUDER O GOVERNADOR, O PREFEITO OU O PR...

Pedro Paulo Volpini (Advogado Sócio de Escritório)

ENQUANTO PUDER O GOVERNADOR, O PREFEITO OU O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO PERMANECER FILIADO A PARTIDO POLÍTICO, COMANDANDO COLIGAÇÕES, OSTENTAR O TÍTULO DE "PRESIDENTE DE HONRA" DO PARTIDO "X" ESSA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR. É HIPOCRISIA EXIGIR-SE O CONTRÁRIO. O CARA VAI PRECISAR DE MANTER A CHAMADA "BASE DE SUSTENTAÇÃO" PARA SEU GOVERNO. E NO GOVERNO - O PRESIDENTE, O GOVERNADOR, NOMEIA E INFLUENCIA A NOMEAÇÃO DE JUÍZES DE TRE's e TRIBUNAIS SUPERIORES. E AINDA VENDEM PARA O POVO A IDÉIA DE "ELEIÇÕES LIMPAS" PARA AS QUAIS BASTARIA UMA DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS OU DE VIOLAÇÃO DA LEI ELEITORAL. DEPOIS VËM OS TRIBUNAIS DIZER QUE A~"DENÚNCIA"CARECE DE PROVA". ORA, SE O PREFEITO INFLUENCIA NA ESCOLHA DE POLICIAIS EM EXERCÍCIO NOS SEUS REDUTOS; OS GOVERNADORES IDEM. SÓ IRÃO SER PROVADAS AS DENÚNCIAS QUE INTERESSAREM AO SISTEMA ENTÃO PODEROSO. ATÉ TROCA DE DECISÃO EM TRIBUNAL É QUALIFICADA - QUANDO HÁ INTERESSE - COMO ERRO DE ALIMENTAÇÃO DE SITE DE INTERNET. COMO SE TROPEÇA EM HIPOCRISIAS QUANDO FALA-SE EM POLÍTICA! ONTEM RENAM ERA O "HOMEM", HOJE JÁ NÃO É MAIS. E AS REFORMAS ANDAM SEMPRE NA CONTRA-MÃO. TUDO É ARRANJADO PARA O "PODER" PELO "PODER". AS INSTITUIÇÕES VINCULADAS AOS INTERSSES ELEITORAIS ESTÃO TODAS INTERLIGADAS. NÃO HÁ NDEPENDËNCIA TOTAL, A PRETEXTO DA "HAMONIA" ENTRE OS PODERES. UMA HORA VË-SE SERIEDADE; OUTRA HORA NÃO. ATÉ HOJE OS MILHARES DE REAIS EM NOTAS DE R$ 50,00, DA ROSEANE SARNEY PARECE NÃO TER FICADO ESCLARECIDO DIREITO. FICOU TODO MUNDO MASTIGANDO TIJOLO, TENTANDO DAR "TAPA NA LUA" E PRETENDENDO "PLANTAR CAPIM NO ASFALTO". E OS NOSSOS SENADORES SÓ PENSAM NA SENATORIA DE CADA UM DELES. O POVO BRASILEIRO PARECE NÃO TER UM CONGRESSO "NACIONAL"; MAIS PARECE UM "CONGRESSO SÓ PARA OS PARLAMENTARES, COM INTERESSES PRÓPRIOS".

Comentar

Comentários encerrados em 14/07/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.