Há vagas

AGU abre 250 vagas para procurador da Fazenda Nacional

Autor

6 de julho de 2007, 13h01

O Conselho Superior da Advocacia-Geral da União abriu concurso para o preenchimento de 250 vagas de procurador da Fazenda Nacional em todo o Brasil. Entre os requisitos necessários estão diploma ou certificado de bacharel em Direito, devidamente registrado, e inscrição na OAB. As vagas serão distribuídas entre todos os estados. Brasília e São Paulo detêm maior número de postos abertos.

O processo seletivo terá uma prova objetiva, duas discursivas, análise de títulos e sindicância de vida pregressa. Os candidatos devem estudar questões de Direito Constitucional, Tributário, Financeiro e Econômico, Administrativo, Internacional Público, Comercial, Civil e Processual Civil, Penal e Processual Penal, Previdenciário, do Trabalho e Processual do Trabalho. O salário inicial será de R$ 10,4 mil.

As inscrições podem ser feitas no sitewww.esaf.fazenda.gov.br, entre os dias 9 e 22 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 90. A prova objetiva está marcada para 2 de setembro.

O concurso terá validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação, de acordo com as necessidades do Conselho Superior da AGU.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!