Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Endereço novo

Suzane Richthofen é autorizada a mudar de penitenciária

Suzane Von Richthofen está autorizada a mudar de endereço. Condenada no ano passado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2003, ela cumpria pena na penitenciária feminina de Ribeirão Preto. A autorização foi dada pelo corregedor dos presídios de Ribeirão.

A própria Suzanne fez o pedido de transferência alegando razões de segurança. Também por motivos de segurança, não foi revelado o presídio para onde ela será transferida. As informações são do portal www.estadao.com.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, na semana passada os advogados de Suzane entraram com pedido de transferência de sua cliente no Tribunal de Justiça, quando foi informado que a autorização já havia sido concedida.

Revista Consultor Jurídico, 29 de janeiro de 2007, 21h26

Comentários de leitores

2 comentários

As noticias vão saindo a conta gotas, fomentand...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

As noticias vão saindo a conta gotas, fomentando e aumentando a ira dos cidadãos, até que um dia dão cabo à vida dela. Sempre foi assim.

O jornal de hoje veio fininho. A imprensa fica ...

Michael Crichton (Médico)

O jornal de hoje veio fininho. A imprensa fica cobrindo essa moça como se ela fosse alguma celebridade que merecesse algum destaque. Não é. Procurem nas ruas as matérias, como bons repórteres fazem. Informem-nos com coisas interessantes e dignas de conhecimento. Remoção de preso não merece destaque.

Comentários encerrados em 06/02/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.