Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Mas que justiça eficiente, tem certeza que do n...

Anselmo Duarte (Outros)

Mas que justiça eficiente, tem certeza que do nosso querido Brasil??? Quem sabe na sequência os direitos trabalhistas sejam resolvidos na mesma velocidade.

Com a resposta a vara empresarial ?

veritas (Outros)

Com a resposta a vara empresarial ?

Com a resposta a vare empresarial ?

veritas (Outros)

Com a resposta a vare empresarial ?

Como é rapida a justiça, gostariamos que o caso...

veritas (Outros)

Como é rapida a justiça, gostariamos que o caso divugado pelo conjur "MP investiga rescisão de funcionários da diretoria da Varig" também fosse rapido também , 10 dias e nada mais se falou sobre o assunto.

O que nunca faltou à Varig foi bons padrinhos p...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

O que nunca faltou à Varig foi bons padrinhos políticos. O falecido governador Leonel Brizola, por exemplo, era um de seus ferrenhos defensores. Não há dúvida que a volta da Varig a suas atividades normais traria vantagens para todos. Isso, desde que ela caminhe com as próprias pernas, ou voe com as próprias asas, sem depender de apadrinhamentos políticos e empréstimos de pai para filho. No Brasil, sempre foi costume construir aeroportos e financiar empresas aéreas por motivos políticos e não técnicos. José Sarney construiu um enorme aeroporto no Maranhão, não porque havia demanda de transporte aéreo, mas, porque se tratava de sua terra natal. Em Itanhaém foram concluídas as obras de um aeroporto que ninguém sabe para que servirá. Tomará que venha servir para alguma coisa. O que é preciso, porém, é parar de construir aeroportos onde não há demanda de transporte.

Comentar

Comentários encerrados em 3/02/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.