Manual do advogado

Livro ensina como gerenciar um escritório de advocacia

Autor

18 de janeiro de 2007, 23h01

Preparo e planejamento são as receitas para que um escritório de advocacia seja uma atividade rentável e bem administrada. A dica é do advogado Urubatan de Almeida Ramos autor do livro Gestão de Escritórios de Advocacia.

Na obra, publicada pela Matrix Editora, o autor mostra os passos básicos para que o advogado possa montar seu escritório e lidar com as rotinas administrativas diárias. A idéia do livro é dar dicas simples e fáceis de serem seguidas no dia-a-dia.

O autor

Urubatan de Almeida Ramos é contabilista, economista, advogado formado pela Universidade Paulista e pós-graduado em Administração Financeira e Econômica Empresarial pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco.

Também é professor de Impostos Federais nas Faculdades Integradas da Zona Oeste de São Paulo. É, ainda, membro da diretoria da Associação dos Profissionais e Escritórios Contábeis de Osasco e Região, sócio-titular das empresas Almeida Ramos Advogados Associados e N. Metas Assessoria e Consultoria Empresarial e sócio-presidente da Senilt Holding Corporation, empresa de origem uruguaia com investimentos no Brasil.

Ficha técnica

Título: Gestão de Escritórios de Advocacia

Páginas: 88

Preço: R$ 17,00

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!