Problemas estruturais

Fórum de Barueri, em São Paulo, fica paralisado até esta sexta

Autor

16 de janeiro de 2007, 15h19

O expediente e a contagem dos prazos processuais no Fórum Trabalhista de Barueri, na Grande São Paulo, vão ficar suspensos até sexta-feira (19/1). Os serviços foram paralisados na segunda (15/1).

A determinação é do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo). De acordo com o TRT, o prédio do fórum apresenta problemas estruturais que têm de ser analisados emergencialmente.

O presidente do TRT paulista, juiz Antonio José Teixeira de Carvalho, encaminhou ofício ao prefeito de Barueri, Rubens Furlan, solicitando um laudo dos técnicos da prefeitura sobre as condições do prédio.

A Central de Mandados e Cartas Precatórias de Barueri, que funciona em outro prédio, continua atendendo normalmente.

Veja a Portaria:

PORTARIA GP/CR nº 01/2007

O JUIZ PRESIDENTE E O JUIZ CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

FAZEM SABER:

que, em decorrência da necessidade de execução de serviços emergenciais nas dependências do Fórum Trabalhista de Barueri, situado na Rua Independência, 06 – Barueri -SP, ficam suspensos o expediente e a contagem dos prazos, no período de 15 a 19 de janeiro de 2007, no Serviço de Distribuição dos Feitos e nas Varas do Trabalho e respectivas Secretarias. Com exceção dos julgamentos, as demais audiências a serem realizadas no período serão redesignadas e as novas designações serão oportunamente comunicadas às partes e seus procuradores.

Esta Portaria não abrange a Central de Mandados e Precatórias localizada em outro edifício.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 15 de janeiro de 2007.

ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Presidente do Tribunal

DECIO SEBASTIÃO DAIDONE

Juiz Corregedor

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!