Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Certa vez escutei que a legislacao brasileira e...

Levi Yitschac Rabinowicz (Outros)

Certa vez escutei que a legislacao brasileira eh baseada na logica, ja a legislacao americana eh baseadano patriotismo... chega a ser ridiculo!!! Recentemente escutei um caso que um ladrao processou o dono de uma casa. A causa foi que na tentativa de roubo o ladrao se feriu (quebrou um braco ou algo do genero). O dono da casa perdeu e teve que pagar!

Bem feito! Quem mandou beijar funcionária de tr...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Bem feito! Quem mandou beijar funcionária de tribunal?

Absurdo dos absurdos. Se a moda pegar, nó...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Absurdo dos absurdos. Se a moda pegar, nós, aqui no Brasil, estaremos ferrados. É que somos "beijoqueiros" por excelência. Não pensamos duas vezes em dar aquele famoso beijinho ( ou dois, ou três, dependendo do Estado) na hora que chegamos e na hora que saímos. É o "beijo cristão", apenas de apreço e que NENHUMA conotação sexual tem. Ninguém poderá atribuir maldade numa atitude dessas, já que tal beijo denota pura e simplesmente consideração fraternal, ou até mesmo amor, porém puramente fraternal. Ou será que os irmãos não se amam? Ora, isso é coisa de americanos, porém, tenho a certeza, não são todos que estão concordando com a esdrúxula decisão !!!!

Os Estados Unidos exageram às vezes. Mas se já ...

J. Henrique (Funcionário público)

Os Estados Unidos exageram às vezes. Mas se já prenderam 2 crianças de 5 e 6 anos pelo mesmo motivo, esse advogado deveria ter colocado as barbas de molho.

Comentar

Comentários encerrados em 22/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.