Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

E aí, pessoal do CONJUR... NÃO VÃO NOTICIAR NAD...

Willson (Bacharel)

E aí, pessoal do CONJUR... NÃO VÃO NOTICIAR NADA SOBRE O GRAMPO NO STF E A SUPOSTA COMPRA DE SENTENÇA, ENOLVENDO O MINISTRO PERTENCE????

O desembargador Luiz Pantaleão é um dos homens ...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

O desembargador Luiz Pantaleão é um dos homens mais importantes e conceituados do Poder Judiciário Paulista. É magistrado que dignifica a Toga em todas as sessões de julgamento as quais faz parte. Homem culto, sério e sereno, autor de livros, poeta místico foi nosso professor de Direito Penal na Universidade Mackenzie nos idos 1987/90, capacitando centenas de alunos que escolheram, na atualidade, a matéria criminal como fonte de vida, tudo inspirado naquelas aulas práticas, rígidas mas didáticas, transformando a teoria em "cases" criminais. Sou honrado em ser um fruto desse mestre, que além do direito ensinava "a arte de viver", especialmente sem vícios e maus hábitos. Parabéns a ele e a seu advogado pela ação e comprometimento à causa. Otavio Augusto Rossi Vieira, 40 advogado criminal em São Paulo

É um absurdo jurídico o CNJ impedir a publicida...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

É um absurdo jurídico o CNJ impedir a publicidade de tal fita, e pior, acionar o STF para fazer valer um direito albergado expressamente na CF/88. Esse país não tem jeito!

Qual o medo de foencener a transcrição da sessã...

MPMG (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Qual o medo de foencener a transcrição da sessão? E todos os atos do Poder Judiciário não são públicos, salvo restritas situações que não se aplicam à este caso? O que ocorre?

Comentar

Comentários encerrados em 20/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.