Depois do incêndio

JEF paulista que pegou fogo volta a funcionar na segunda

Autor

10 de janeiro de 2007, 19h44

O Juizado Especial Federal da Avenida Paulista, em São Paulo, volta a atender ao público na segunda-feira (15/1). O atendimento foi suspenso na terça-feira (9/1) depois que o 11º andar do prédio foi atingido por um incêndio.

De acordo com a juíza federal Marisa Cláudia Gonçalves Cucio, presidente do JEF, a suspensão do atendimento ao público é necessária. “Com a ação dos bombeiros, muita água e sujeira desceu pelas canaletas. Achamos por bem interditar o prédio para fazer uma limpeza e checagem geral das instalações, sem colocar em risco a vida das pessoas que chegam aqui diariamente.”

Segundo a juíza, as audiências que estavam agendadas para o período de 9 a 12 de janeiro serão redesignadas e terão prioridade de atendimento. “Acreditamos que até o final de fevereiro todas já tenham sido feitas”, afirmou.

O expediente dos demais Juizados Federais de São Paulo foram normalizados e o sistema informatizado, que estava bloqueado devido ao incêndio, voltou a funcionar normalmente.

O incêndio começou por volta das 8 horas de terça-feira (9/1), quando o edifício estava praticamente vazio. O fogo foi controlado ainda pela manhã pelo Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!