Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

A dona da ação

Daniella Cicarelli é autora do processo contra YouTube

Por 

Daniella Cicarelli não diz a verdade quando afirma que não foi ela que entrou com a ação que resultou no bloqueio do site de compartilhamento de vídeos Youtube para todos os brasileiros. Ela é, sim, autora da ação, junto com seu namorado e coadjuvante nas cenas de alta temperatura erótica gravadas em vídeo e divulgadas no dito site, Renato Malzoni Filho. É o que se pode notar na decisão da Justiça que proibiu a exibição da peça e que foi reproduzida pela Consultor Jurídico. Ali consta o nome de Daniella como autora, junto com Malzoni.

Em entrevista à TV Globo e à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Daniella afirmou que o responsável pelo processo judicial é apenas seu namorado. “Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]”, disse a modelo para a Folha. “Quando surgiu essa história toda, vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo.”

A ação originária, que foi ajuizada logo depois da divulgação das cenas de amor na praia espanhola, leva, sim, a assinatura de Daniella Cicarelli e do namorado. Já o agravo que resultou na interdição do Youtube, no início desta semana, e que faz parte do mesmo processo, leva apenas a firma de Malzoni.

A ConJur tentou falar com a modelo em seu celular, mas o telefone estava desligado. A revista ligou para o escritório de seu empresário. Foi informada que Daniella não tem assessoria de imprensa e que o escritório não está autorizado a passar informações sobre a vida pessoal dela. A ConJur também mandou um e-mail para Daniella, mas não obteve resposta até a tarde desta quarta-feira (10/1).

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 10 de janeiro de 2007, 19h38

Comentários de leitores

55 comentários

Concordo com o Dr. Ricardo e Dr. Dinamarco. Es...

Fábio (Advogado Autônomo)

Concordo com o Dr. Ricardo e Dr. Dinamarco. Essa moça LUCIANA 2007 não tem senso de valores morais. Tenta defender (aparentemente por espírito de emulação) o que é inaceitável (pelo menos da minha opinião e de alguns ilustres colegas). Errados certamente estão ambos, tanto a fornicadora da Ciccarelli, quanto ao seu narmorado. Este certamente terá glórias a louvar, tanto que não está indo á Justiça para discutir o vídeo. Agora, não adianta minha Cara Luciana ficar divulgando argumentos vazios ou ficar tauteando argumentos. A Sra. Ciccarelli está errada em ficar fazendo putaria em lugar público e a Sra. está errada em defender essa putaria nesse site, pouco importando que você tenha ou não inveja dessa Senhora. É aquela velha: "quem fala o que quer, ouve o que não quer"

Muito pertinente colocação, Dr. Dinamarco. Mu...

Richard Smith (Consultor)

Muito pertinente colocação, Dr. Dinamarco. Muito pertinente. Saudações.

Dra. Luciana : li, com muita atenção, tudo que ...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Dra. Luciana : li, com muita atenção, tudo que escreveu. Sinto pena de seus pais : tanto que se esforçaram e a filha chegou onde chegou. Quanta decepção para eles !!! Afinal, eu também sou pai. acdinamarco@aasp.org.br

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 18/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.