Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Nunca pensei que fossemos discutir essa idiotic...

Rvbpinto (Advogado Sócio de Escritório)

Nunca pensei que fossemos discutir essa idiotice. Falam tanto dos políticos, mas e os nossos "doutos julgadores" um bando de imbecis!

a trepadeira aquática conseguiu censurar milhõe...

RAFAEL ADV (Procurador do Município)

a trepadeira aquática conseguiu censurar milhões de videos por causa de suas putarias aquáticas feitas em LOCAL PÚBLICO.... ou seja ilegal... logo deveria estar sendo processada criminalmente... já que a justiça é igual pra todos... ou não ??? E um desembargador de SP conseguir bloquer a youtube em todo o Brasil é muito absurdo... agora tá na moda censurar na internet... a nova do momento é o Barrichelo que quer proibir o orkut de ter comunidades com seu nome... ninguém mandou ser um péssimo piloto...

Ao invés de prender o casal que fez sexo em púb...

Joares (Comerciante)

Ao invés de prender o casal que fez sexo em público por ato obsceno, preferem censurar a internet. A Maria Eugenia "tirou a frase de minha boca". Se a Dona Cicarelli queria privacidade, deveria fazer o que fêz na praia, entre quatro paredes e se queria filminho de graça era só instalar uma camera no quarto. Depois que "ganhou o filminho" de graça quer proibi-lo. Alem disso o ministério publico em ação de despejo leva mais de ano para agir, mas no caso de "filminho" age bem rápidinho.

O indefeso povo paulista está atolado em tribut...

MARIA EUGÊNIA (Advogado Autônomo - Civil)

O indefeso povo paulista está atolado em tributos e ao Deus dará em termos de segurança exatamente porque o Tribunal de Justiça e o Ministério Público são completamente inoperantes. Ao invés de trabalhar, 99% deles desfilam sua arrogância - que também se chama juizite/desembargadorite/promotorite em roupas de grife pelos Foruns. Também ficam reunidos em lanchinhos e cafezinhos que duram horas e onde só se discute futilidades como viagens, colônias de férias, marcas de carros, roupas da Daslu, botox, plásticas, fofocas da Corte, etc. Com seus super salários e adicionais, que ultrapassam em muito o teto constitucional, estão protegidos em seus Loteamentos/"Condomínios" Fechados. E para conservar seus guetos, não titubeiam em prolatar decisões para privatizar ruas e praias que deveriam estar abertas à população. Condomínios cobrados extorsivamente se encarregam de selecionar a vizinhança. Não tendo que se preocupar em andar pelas ruas, recusam-se a coibir o abuso de donos de pit-bulls que vagam soltos e sem mordaça em praças e calçadas públicas, matando crianças e idosos. Por vergonha das decisões que tomam, procuram escondê-las dificultando o acesso a processos no site do TJSP. O próprio processo que gerou a censura no You Tube está protegido por segredo de justiça (vide www.tj.sp.gov.br). Como se sentem protegidos pelos cargos que ocupam, soltam bandidos que deveriam estar presos (entre eles Suzane, Cravinhos, Pimenta Neves, etc), indultam bandidos perigosos, concedem benefícios a marginais sem pensar nas conseqüências de suas decisões. Baixam a cabeça apenas para o governador e o presidente da república. É por isso que os coitados dos credores dos precatórios demoram gerações para receber. Processos de pessoas normais ficam décadas parados esperando uma decisão mas o de Daniela Cicarelli foi distribuido e decidido em tempo recorde. Ao invés de prender o casal que fez sexo em público por ato obsceno, preferem censurar a internet. Tenho vergonha quando vejo que, enquanto São Paulo está na contra-mão da história, o Rio Grande do Sul usou a internet para prender um bandido chamado "Matador", (vide O Estado de São Paulo de 09/01/2007), Integrantes do Poder Judiciário Paulista, que nem não conseguem nem bater palmas sem babar, continuam achando que estão acima do bem e do mal: elegeram o maior salário do Ministério Público em todo o País - Antonio de Pádua Bertone, R$ 55 mil por mês - para o cargo de corregedor-geral do MP de São Paulo (ele toma posse nesta quarta-feira). A Máfia Italiana, pelo menos, é mais eficiente, custa menos e é bem mais discreta.

Comentar

Comentários encerrados em 17/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.