Falha na impressão

Suspensa divulgação de resultado de concurso por falha em prova

Autor

8 de janeiro de 2007, 10h28

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região suspendeu a divulgação do resultado final das provas objetivas do último concurso público, feito no dia 3 de dezembro de 2006 e a convocação para as provas práticas dos cargos de técnico judiciário para a área administrativa e área de serviços gerais – especialidade segurança e transporte. A presidente do TRF da 1ª Região acolheu a recomendação feita pelo Ministério Público Federal em Imperatriz no Maranhão.

Segundo os procuradores Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco e João Gabriel Moraes de Queiroz, foram verificadas falhas de impressão em diversos cadernos de provas de candidatos que se submeteram às provas objetivas. A Fundação Carlos Chagas, entidade contratada pelo TRF-1 para organizar o concurso, confirmou que realmente existiram consideráveis falhas de impressão em 17 alternativas.

A divulgação do resultado final das provas objetivas estava prevista para sexta-feira, 5 de janeiro. O TRF-1 ainda não decidiu quais as medidas que serão adotadas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!