Chance de aprimoramento

Escreventes de SP têm até dia 22 para se inscrever em curso

Autor

8 de janeiro de 2007, 20h12

Estão abertas as inscrições para o próximo Curso Técnico em Serviços Judiciários. A inscrições podem ser feitas apenas por escreventes dos cartórios de primeira e segunda instâncias da capital de São Paulo, com ensino médio completo. Num segundo momento, o curso será oferecido a escreventes do interior paulista.

São 80 vagas para o curso que será ministrado no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, na Escola Técnica Estadual Doutora Maria Augusta Saraiva, que fica na rua São Domingos, 185, Bela Vista. As aulas começam no dia 6 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira. O curso terá duração de um ano e meio.

As inscrições devem ser encaminhadas apenas por e-mail para o endereço eletrônico [email protected], com nome, matrícula, RG, cargo, posto de trabalho, endereço residencial, e-mail e telefones para contato. O prazo se encerra no próximo dia 22.

Se o número de inscritos for superior ao de vagas, serão utilizados os seguintes critérios, sucessivamente: servidor com mais de três anos como escrevente, servidor com maior antiguidade como escrevente, servidor com maior tempo de serviço no TJ (será considerado o tempo nos extintos Tribunais de Alçada) e servidor com maior tempo de serviço público estadual.

Será permitida a matrícula de um escrevente por cartório. Caso não ocorra o preenchimento das vagas disponíveis, poderá ser autorizada a matrícula de mais um funcionário da mesma unidade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!