Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Teste seletivo

TJ de Mato Grosso abre inscrições para cargo de conciliador

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo que preencherá uma vaga no cargo de conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Apiacás (a 1.010 km ao norte de Cuiabá).

Conciliadores são auxiliares nomeados pelo presidente do Tribunal de Justiça para trabalhar pelo período de dois anos. A vaga deve ser preenchida exclusivamente por bacharéis ou acadêmicos de direito.

O teste seletivo terá 25 questões de múltipla escolha e abordará Lei dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e Consolidação das Normas da Corregedoria Geral do Estado de Mato Grosso.

A banca examinadora do teste seletivo é composta pelo juiz de Direito Jacob Sauer, Maura Aparecida de Souza Lopes (secretária) e Ozéias Correa de Brito (membro). A prova será aplicada no dia 20 de janeiro, das 10 às 12 horas, na sede da Comarca de Apiacás, que fica na Avenida Júlio Campos, 977. as informações podem ser obidas pelos telefones (66) 3593-1501.

Revista Consultor Jurídico, 5 de janeiro de 2007, 11h51

Comentários de leitores

1 comentário

O CONJUR, pelo jeito, está sem notícia relevant...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

O CONJUR, pelo jeito, está sem notícia relevante. Apiacás, concurso para conciliador, 1000 km ao norte de Cuiabá, sem informar salário, tá brincando?

Comentários encerrados em 13/01/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.