Vingança de bêbado

Xerife que prendeu Mel Gibson diz que sofre perseguição

Autor

1 de janeiro de 2007, 6h01

O xerife James Mee, que prendeu Mel Gibson quando ele dirigia bêbado há seis meses, diz que está sendo perseguido pelos seus superiores desde que tornou pública a frase anti-semita que teria sido dita pelo ator na ocasião. A informação é do site Findlaw

Os advogados do xerife afirmam que ele quer processar o estado da Califórnia porque desde que prendeu Gibson tem sido transferido de posto constantemente. Alegam também que, no dia da prisão, foi interrogado durante sete horas por seus superiores, investigadores confiscaram seu computador e seus registros telefônicos.

“A vida de meu cliente James Mee, bem como sua carreira, teriam evoluído de outra forma se ele não tivesse feito aquela prisão”, disse o advogado do xerife, Richard Shinee.

Mee prendeu Gibson, em 29 de julho, na praia de Malibu. O boletim de ocorrência registrado por Mee e colocado no site de notícias de celebridades TMZ dizia que Gibson “estava agressivo e disse que os judeus são os responsáveis por todas as guerras do mundo”. Mais tarde, Gibson se desculpou junto à comunidade judaica.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!