Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tempo a mais

PF terá mais 60 dias para investigar acidente da Gol

O procurador da República, em Mato Grosso, Thiago Lemos de Andrade prorrogou por mais 60 dias as investigações do acidente entre o jato Legacy e o boeing da Gol. O pedido foi feito pelo delegado da Polícia Federal Renato Sayão.

Nos próximos dois meses, a Polícia Federal deve concluir todas as diligências solicitadas pelo procurador da República no mês passado.

O acidente entre os aviões aconteceu no dia 29 de setembro de 2006, na região norte de Mato Grosso – 154 pessoas morreram. Os dois pilotos que estavam no jato Legacy, Joe Lepore e Jan Paladino, já foram indiciados pela Polícia Federal.

Revista Consultor Jurídico, 23 de fevereiro de 2007, 14h58

Comentários de leitores

1 comentário

Em tempo: MP nao prorroga prazo de Inquerito...

DPF Adriano (Delegado de Polícia Federal)

Em tempo: MP nao prorroga prazo de Inquerito Policial. Essa prerrogativa eh da Autoridade Judicial. Em verdade, o MP declina posicao favoravel ou contra a prorrogacao das investigacoes levadas a efeito em sede de Inquerito Policial. O Juiz eh quem decide. Nunca eh demais lembrar que a Autoridade Policial representa, o membro do MP requer e a Autoridade Judicial determina. P.S.: Texto escrito sem acentos devido a uso de teclado nao harmonizado com a lingua portuguesa.

Comentários encerrados em 03/03/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.