Mesa de idéias

Relacionamento entre Judiciário e imprensa é debatido no DF

Autor

22 de fevereiro de 2007, 17h27

Os assessores de imprensa da Justiça Federal de todo o país devem se reunir em Brasília na próxima segunda-feira (26/2) no II Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação da Justiça Federal. O evento é promovido pelo Conselho da Justiça Federal e pela Associações dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

O encontro começa com um café da manhã. Em seguida, inicia a mesa de debates, com o tema “O relacionamento entre o Judiciário e a imprensa — o papel do assessor de comunicação”. O evento acontece na sala de conferência do Superior Tribunal de Justiça.

Veja a programação:

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2007

8h30/9h — Recepção e entrega de material aos participantes

9h/9h30 — Abertura: ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal; ministro Fernando Gonçalves, coordenador-geral da Justiça Federal e diretor do Centro de Estudos Judiciários

9h30/10h — Café da manhã

10h/12 — Mesa de debates — “O relacionamento entre o Judiciário e a imprensa — o papel do assessor de comunicação”

— Mediadora: Miriam Moura, coordenador de Comunicação Impressa da Assessoria de Comunicação Social do Conselho da Justiça Federal (DF)

— Debatedores: ministro João Otávio de Noronha, Superior Tribunal de Justiça; juiz federal Walter Nunes, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe); juiz federal Alexandre Miguel, membro da Turma Nacional de Uniformização da Jurisprudência dos Juizados Especiais Federais (Vitória); jornalista Luiz Orlando Carneiro, colunista do Jornal do Brasil (DF); jornalista Fernando Teixeira, repórter do Caderno de Legislação e Tributos do jornal Valor Econômico (DF); jornalista Giselle Souza, colunista do Caderno Direito e Justiça do Jornal do Commercio (Rio de Janeiro).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!