Consultor Jurídico

Comentários de leitores

21 comentários

Dr. Wagner, é mentira do Richard Smith! Ele é r...

Carlos o Chacal (Outros)

Dr. Wagner, é mentira do Richard Smith! Ele é reacionário, fascista, carola, freqüenta o Opus Dei e também a a TPF. E, princiopalmente, é tucano! Na verdade, ele é o Geraldo Alckmin.

Caro Dr. Wagner: Creio que o senhor labora...

Richard Smith (Consultor)

Caro Dr. Wagner: Creio que o senhor labora em erro em dois aspectos fundamentais: O primeiro, eu não sou reacionário, fascista, carola, não freqüento o Opus Dei e muito menos a TPF. E muito menos sou tucano! b) O PSDB nada mais é do que uma outra face da mesma moeda cuja a "cara" é o PT; haja vista a "intensíssima" oposição que vem pautando as ações do partido tucano, desde o escancaramento do escândalo do "Mensalão". Achei que tinha sido claro: eu me indigno com a safadeza (de qualquer partido, agremiação ou pessoa. Sou extremamente democrático no quesito), a absoluta inversão de valores que vivemos, a verdadeira ditadura do "politicamente correto" e à falta de raciocíno ou memória (as vezes os dois juntos) de uma parte considerável da população de hoje em dia. Simples assim. Em todo o caso, agradeço eu à toda sua preocupação com o meu estado mental e emocional. Passar bem.

Sr. Richard Smith, Reitero meu agradecimento...

Wagner Salsa (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Sr. Richard Smith, Reitero meu agradecimento pelo conselho dado, mas insisto que algumas pessoas (inclusive o Sr.) precisam de tratamento. É preciso levantar o nível do debate entre petistas e tucanos, pois do jeito que está, parece briga de torcidas de futebol, cheio de ofensas (de ambos) e sem propostas. Logo estarão brigando nas avenidas de São Paulo, e nos dias de eleição, petistas e tucanos terão que entrar nos locais de votação por entradas separadas, como já ocorre com as torcidas de futebol. Já que o Sr. estuda muito, deve saber que provavelmente não existam santos nem no PT nem no PSDB,mas com certeza demônios existem nos dois lados, a diferença é que cada um só vê o que lhe convém, por isso sempre ocorre essa discussão histérica, inútil e de baixo nível. Para finalizar, sugiro que o Sr. continue estudando, mas leia outras coisas, só a cartilha do Mainardi está te fazendo mal.

Ah, e quanto ao seu apoio ao convite feito pa...

Richard Smith (Consultor)

Ah, e quanto ao seu apoio ao convite feito para que eu vá me tratar, creio que falece ao CALOTEIRO que originalmente o fez, qualquer tipo de credencial ética, intelectual ou moral para fazê-lo, posto que além de um PeTralha mistificador e vulgar - que tem como gurus, pessoas desqualificadas como o pequeno (em altura e hombridade) mino carta e o "genio" emir sáder - ainda é um desonrado caloteiro.

Com certeza Wagner! O meu caso é gravíss...

Richard Smith (Consultor)

Com certeza Wagner! O meu caso é gravíssimo! Um caso grave de INDIGNAÇÃO com a falta de vergonha na cara das pessoas que defende esse partido absolutamente putrefato, de pessoas leninistas-gramscianas, que um dia, lá para trás, assumiram uma falsa persona de honestos e éticos defensores da "moralidade burguesa", poruqe viram qeu esse discursoéra muito sensível à grande maioria da Sociedde brasileira. Mas, era só discurso. Uma vez "no pudê", é que mostrarm o quanto valia o seu apreço pela ética, pela moralidade e pela honestidade! Mas, Paulo de Traso Venceslau, nos idos de 1996/97 já havia posto a nú toda essa falsidade, com a história das extorsões particadas por greenhalg e pelo okamoto nas prefeituras dominadas pelo PT, lembra-se? Lembra-se também que Lulla era o presidente do PT e que, após "rigoroso inquérito", acabou por resultar na expulsão do prórpio Paulo de tarso e de mais ninguém? Você vê alguma semelhança com o resultado das apurações dos "erros" do pessoal do Mensalão e dos "aloprados" do falso Dossiê? E os R$ 11 milhões de reais(CINCO MIlLHÕES DE DÓLARES!) das cartilhas do Gushiken? Cadê, o dinheiro ou as ditas-cujas que jamais nonguém viu? E os "pingos nos ís" do caso Waldomiro Diniz? E a origem dos R$ 1.762.000 carregados pelo Lacerda? Você percebe então o porque quando digo que estou indignado e peroro contra essa "raça" nojenta e todos os PeTelhos inocentes úteis e PeTralhas safados e maliciosos que os apoiam? Consegue entender ou quer que eu desenhe para você? Ah, e para o seu governo, eu estudo todos os dias e, para imenso desagrado daqueles PeTelhos e PeTralhas acima mencionados, tenho muito boa memória e bastante vergonha na cara, ao contrário dos 46,2% de eleitores que deram a vitória reeleitoral ao Abortista/Excomungado que ora freqüenta a Cadeira Presidencial. Passar bem (e vá estudar mesmo, viu?).

Sr. Richard Smith, Obrigado pelo conselho, com ...

Wagner Salsa (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Sr. Richard Smith, Obrigado pelo conselho, com certeza é muito válido, estudando a pessoa amplia seus horizontes, e não corre o risco de ficar alienada, como alguns que eu vejo por aqui. Também sugiro que o sr. aceite o conselho que lhe foi dado, e vá se TRATAR, pois seu caso é grave!!!!

A dona Marta deve pensar assim: Pode falar que ...

ESTRELLA (Outros)

A dona Marta deve pensar assim: Pode falar que sou corrupta, mas "perua" nao. Onde ja se viu isso? E a minha "imagem" como fica?

Bem feito! Veja precisa aprender a fazer jornal...

Carlos o Chacal (Outros)

Bem feito! Veja precisa aprender a fazer jornalismo, ou assumir de vez que é uma agência de propaganda.

Típico de uma revista tendenciosa e amoral como...

Maximos (Servidor)

Típico de uma revista tendenciosa e amoral como a Veja, que em termos políticos é ótima para culinária.

Será que o Lourival Santos vai perder dessa vez...

Ermiro Neto (Estagiário)

Será que o Lourival Santos vai perder dessa vez? Os caras não perdem uma indenizatória contra a Editora Abril...

O linguajar na boca do povo pode, na revista nã...

Bira (Industrial)

O linguajar na boca do povo pode, na revista não. Interessante.

richard, um psiquiatra poderia ajudá-lo a enten...

Robespierre (Outros)

richard, um psiquiatra poderia ajudá-lo a entender melhor sua fixação. V. está precisando se tratar.

Não, nos outros partidos não tem santo algu...

Richard Smith (Consultor)

Não, nos outros partidos não tem santo algum, mas safados, sem-vergonhas, totalitários e meliantes, o PT está cheio à pampa. Vá estudar rapaz!

Lixo = "PTfóbos" que acham que todo o mal do pa...

Wagner Salsa (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Lixo = "PTfóbos" que acham que todo o mal do país está concentrado no PT, e que nos outros partidos só tem santos. E pelo visto aqui nesse espaço tem vários assim. Pessoal, deixem de ser tapados!

LIXO = marta suplicy, josé genoíno, josé di...

Richard Smith (Consultor)

LIXO = marta suplicy, josé genoíno, josé dirceu, luiz gushiken, silvinho "land rover", palocci "sete inquéritos", waldomiro diniz, "nove dedos", tarso genro, et., etc., etc. etc. etc. etc. (como tem etc. nisso!!!).

E v. Luismar, como advogado, deveria procurar s...

Armando do Prado (Professor)

E v. Luismar, como advogado, deveria procurar saber qual o resultado das ações judiciais nessas cidades. Ou v. é dos que condenam a priori, como nas "justiças" patrocinadas pelos gaminhas e buzaids?

Lixo, Armando do Prado? Lixo me faz lembrar...

Luismar (Bacharel)

Lixo, Armando do Prado? Lixo me faz lembrar de certas situações em que se envolveram prefeituras petistas: São Paulo, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos...

Veja = lixo

Armando do Prado (Professor)

Veja = lixo

Politicamente, sou contra Marta e a favor da Ve...

Luismar (Bacharel)

Politicamente, sou contra Marta e a favor da Veja mas nesse caso reconheço que a revista se excedeu e a indenização é devida.

Marta "suplicio" como dizia jocosame...

hammer eduardo (Consultor)

Marta "suplicio" como dizia jocosamente o apresentador faustão , talvez tenha sido em tempos recentes a maior decepção da politica brasileira , independente do partido que a acolheu a alguns anos atras. De apresentadora de jornal matinal e esposa de politico famoso , alguem "achou" que poderia ser um quadro promissor na bolorenta politica brasileira , ledo engano. Apesar de descasada e descolada da imagem do Marido que mesmo sendo um chato de galocha é um Homem serio num partido em que tal qualidade em regra inexiste , foi uma tremenda decepção. Incensada pelo partido conseguiu alcançar a Prefeitura de São Paulo e sua gestão foi tão pifia que saiu e ninguem sentiu falta. O episodio citado pela Veja , juntamente com varios outros parecidos , apenas serviu para demonstrar na pratica a situação de uma dondoca de carterinha subitamente colocada frente a frente com responsasbilidades reais, o episodio da favela em que se apoiava em ridiculos saltinhos apavorada com a ideia de se sujar no meio daquela "gentalha" (como ela deve ter pensado) , apenas serviu de combustivel para a Imprensa e os Humoristas em geral cairem de pau em cima. Esta semana tivemos outro episodio com aquela "senhorita histerica" berrando com um pobre Zé Mané num hospital publico, por essa e por outras é que fica dificil acreditar que algo pode mudar no Brasil. Colocada no merecido ostracismo mas ainda proxima ao nucleo dos petralhas , agora querem ver o "que fazer" com a martinha que não pode ficar desamparada. A briga com as revistas semanais embute alem da ideia de faturar paralelamente "algum" por fora , a ideia de amordaçar a Imprensa como um todo que na microscopica cabeça dos petralhas , Imprensa só serve se for para bater palmas. Ah Brasil, cercado de gente desse nivel. Lembremos de uma passagem de uma musica de gozação do genial cantor brega FALCÃO em que o mesmo diz uma frase que é a cara da martinha: " - Eu sei que a burguesia fede , mas tem dinheiro pra comprar perfume...." - Pano rapido.

Comentar

Comentários encerrados em 18/02/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.