Portas abertas

Corregedoria de Justiça promove audiência pública em Barueri

Autor

9 de fevereiro de 2007, 23h01

A Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo realizará audiência pública nesta segunda-feira (12/2) na comarca de Barueri, na Grande São Paulo. A reunião está prevista para começar às 16h, no salão do Júri do Fórum de Barueri e será presidida pelo corregedor-geral, desembargador Gilberto Passos de Freitas.

Barueri pertence à 4ª Circunscrição Judiciária composta pelas cidades de Jandira, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Osasco (comarca-sede). A audiência é aberta à população desses municípios, que poderá participar comparecendo pessoalmente para fazer reclamações, críticas e sugestões dos serviços dos cartórios judiciais e extrajudiciais.

No mesmo dia serão feitas audiências nas unidades judiciárias do 1º ao 6º cartórios cíveis, dos 1º e 2º criminais e do Anexo do Juizado Especial Cível, bem como nos cartórios extrajudiciais dos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabeliães de Notas dos municípios de Pirapora do Bom Jesus e de Santana de Parnaíba. Nesse trabalho também serão recebidas informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias da cidade.

Desde o início do ano passado, foram promovidas audiências públicas em Avaré, Botucatu, Osasco, São Paulo (Santo Amaro), Campinas e São José do Rio Preto.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!