Para entender o crime

Rede LFG abre inscrições para pós em Ciências Criminais

Autor

8 de fevereiro de 2007, 10h37

A doutrina e a jurisprudência dominante nos tribunais e a evolução do entendimento do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça em matéria penal; o ferramental existente para a defesa em juízo; a tecnologia de ponta em direito criminal. Estes são alguns dos temas do programa de estudos do curso de pós-graduação Latu Sensu em Ciências Penais da Rede de Ensino Luiz Fávio Gomes

A Unisul, em parceria com a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e o Instituto de Política Criminal, recebe até o dia 19 de abril as inscrições para o curso, que tem ainda o apoio promocional da Consultor Jurídico.

Os alunos poderão assistir ao curso por meio de tele-aulas, na sede da Rede LFG, em São Paulo, ou em unidades espalhadas por 200 cidades de todo o Brasil em transmissão direta por internet e televisão.

O objetivo das aulas é dar aos participantes um conjunto de conhecimento que favoreça o desenvolvimento intelectual, organizacional, metodológico, social e comportamental. O aluno também compreenderá os fatores que se relacionam com a criminalidade.

Clique aqui para mais informações sobre o curso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!