Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Parabéns! A. G. Moreira! Cristalino raciocínio...

araujocavalcanti (Advogado Autônomo - Família)

Parabéns! A. G. Moreira! Cristalino raciocínio, com tal comungam milhões de brasileiros, dentre tantos, eu! Existem mais coisas que poderiam ser ditas. Os EE.UU são costumeiros em genocídios, e, NINGUÉM, fala nada, qualquer hora " todos nós teremos de calar" coisas acontecem em nosso território sob as pálpebras pesadas do povo e dos governantes: quosque tanden?

As autoridades americanas estão certissimas! El...

dapedrosa (Outros)

As autoridades americanas estão certissimas! Eles lá são sérios, nós aqui q estamos em um país em que tudo acaba em pizza!

Um pais sério é tão diferente...Alô receita fed...

Bira (Industrial)

Um pais sério é tão diferente...Alô receita federal, os bispos declararam esse dinheiro no IRPF/J ou é dizimo em dolar não contabilizado? Em todo caso, é sair da prisão lá e entrar na daqui.

O histórico dos meus comentários, anteriores, d...

A.G. Moreira (Consultor)

O histórico dos meus comentários, anteriores, demonstram que sou indignado pela atuação do casal no Brasil . Entretanto, neste caso específico, acho que as autoridades americanas, estão tendo um comportamento arrogante, autoritário e totalitário, sendo que eles sempre se arvoraram em paladinos da democracia e dos direitos humanos !!! Gostaria de saber se o casal fosse americano e tivésse entrado no Brasil, do mesmo modo que os "bispos" entraram lá, se teria acontecido algum problema com eles !!! O presidente daquele país é muito mais criminoso do que todos os bandidos do Brasil !!! Está na hora do mundo se questionar se os americanos podem tudo o que determinam e se o mundo deve continuar passivo suportando o totalitarismo dos EE.UU : 1 - Lançaram bombas atômicas no Japão e , até, hoje, continuam ocupando o país, com mais de 40.000 soldados, anulando a soberania daquela nação ; 2 - Invadiram a Alemanha, onde , até hoje, mais de 60.000 soldados norte-americanos, ocupam aquele país, com mais 500 bombas atômicas, estratégicamente, apontadas para a Europa e Rússia . 3 - Compraram a briga dos judeus e, não param de armar Israel e matar árabes ; 4 - Invadiram o Afeganistão ; 5 - Tomaram conta do Kwait 6 - Pela segunda vez invadiram o Iraq, ceifando vidas, sem que a ONU e a Comunidade Internacional apresente rejeição e condenação formal !!! O mundo deveria rejeitar tudo o que é americano ( desde cachorro quente até a língua inglesa ) enquanto eles não começarem a respeitar as nações !!!!

Comentar

Comentários encerrados em 14/02/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.