Mudança e adaptação

Nova portaria prorroga contagem de prazo em varas de Barueri

Autor

2 de fevereiro de 2007, 23h01

Uma nova portaria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, São Paulo, prorroga até segunda-feira (5/2) a suspensão do expediente e a contagem dos prazos no Serviço de Distribuição dos Feitos e nas Varas do Trabalho e Secretarias do Fórum Trabalhista de Barueri.

Durante esse período, equipes do tribunal concluem a mudança e adaptação das instalações das varas no prédio do antigo fórum, na rua Rio Grande do Sul — Jardim Boa Vista, enquanto a direção do TRT-SP aguarda uma definição dos técnicos da Prefeitura de Barueri sobre a liberação no prédio do fórum novo, na rua da Independência.

Segundo a portaria do TRT paulista, “com exceção dos julgamentos, as demais audiências a serem realizadas no período serão redesignadas e as novas designações serão oportunamente comunicadas às partes e seus procuradores”. Um juiz plantonista receberá as medidas urgentes, informa a portaria.

As atividades das Varas do Trabalho de Barueri estão suspensas desde o último dia 15 de janeiro, quando o edifício do fórum apresentou problemas estruturais.

Leia a Portaria:

PORTARIA GP/CR 04/2007

O JUIZ PRESIDENTE E O JUIZ CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando as adaptações nas dependências do edifício do Fórum Trabalhista de Barueri,

FAZEM SABER: que fica prorrogada até 5 de fevereiro de 2007 a suspensão do expediente, bem como a contagem dos prazos no Serviço de Distribuição dos Feitos e nas Varas do Trabalho e respectivas Secretarias daquele Fórum.

Com exceção dos julgamentos, as demais audiências a serem realizadas no período serão adiadas e as novas designações serão oportunamente comunicadas às partes e seus procuradores.

Um juiz plantonista receberá as medidas urgentes.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 2 de fevereiro de 2007.

ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Presidente do Tribunal

DECIO SEBASTIÃO DAIDONE

Juiz Corregedor

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!