Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tendências do mercado

Advogados discutem mercado jurídico na 4ª edição do Fenalaw

O mercado jurídico brasileiro está expansão. Por ano, os cem maiores escritórios brasileiros movimentam mais de R$ 2,4 bilhões. Para discutir as tendências do setor e apresentar produtos e serviços voltados para os profissionais do Direito, de 15 a 17 de maio, acontece a 4ª Edição do Congresso e Exposição de Administração Legal para Advogados (Fenalaw). O evento será no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O congresso vai reunir especialistas em marketing, planejamento, administração e gerenciamento financeiro, planos de carreira e sucessão para advogados.

Segundo a coordenadora do evento, Anna Luiza Boranga, a Fenalaw é uma oportunidade para se acompanhar as mudanças e as novidades do setor. “Nosso objetivo é facilitar o acesso a tudo de novo que o mercado tem a oferecer para os congressistas e este evento nos permite este tipo de iniciativa, não apenas por sua grandeza, mas pela qualidade e evolução ocorrida a cada ano”, declara.

A grade de discussões do congresso inclui temas ligados à rentabilidade e lucratividade na advocacia. Além disso, especialistas traçam as tendências do setor no Brasil e no exterior, através de apresentação de cases. Para outras informações, basta acessar o site www.fenalaw.com.br.

Revista Consultor Jurídico, 1 de fevereiro de 2007, 15h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/02/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.