Edital publicado

Estado da Paraíba abre concurso para procurador

Autor

30 de dezembro de 2007, 8h34

O edital do concurso para procurador do estado da Paraíba foi publicado e já está disponível no endereço www.paraiba.gov.br. Ao todo, são 30 vagas, sendo duas destinadas a deficientes físicos. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no período de 7 a 29 de janeiro. De acordo com o edital, para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ser bacharel em Direito.

Até a data da posse, o candidato deve estar devidamente inscrito junto à OAB. O salário oferecido é de R$ 4.546,68 para uma carga horária de 40 horas semanais.

A prova objetiva será no dia 2 de março de 2008, durante o turno da manhã. Essa fase constará de questões de múltipla escolha. O teste discursivo acontece na mesma data, mas à tarde. Nessa etapa, o candidato terá que fazer elaboração de pareceres, contestação ou recurso sobre o conteúdo de temas relacionados às seguintes áreas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Tributário. A terceira e última fase corresponderá à avaliação de títulos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!