Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Na leitura da resposta ao Habeas Corpus, elabor...

fagundes (Investigador)

Na leitura da resposta ao Habeas Corpus, elaborada pela magistrada, pode se destacar algumas colocações estranhas. " Juízo,Procurador e Delegado... prosseguiram junto a esse juizo investigações... investigações na 6a Vara...A inicial de cartas anônimas...investigar novamente na 6a Vara...medida cautelar suspensa, provisoriamente arquivada....extra autos...já investigada na 6a Vara...dois núcleos de investigação...no decorrer das investigações...vertentes investigatórias..medida altamente sigilosa...prática investigativa forense...nova vertente investigativa...extratégia efetivada no âmbito da 6a Vara" ASSIM FICA DIFÍCIL SER ABSOLVIDO

'Na minha opinião não se deve tirar o link que ...

Susan Orleans (Bancário)

'Na minha opinião não se deve tirar o link que vincula o consultor juridico ao Orkut e sim deixá-lo para que as pessoas tirem suas conclusões.A minha é que a justiça está sendo manipulada,justamente por quem deveria defendê-la.Parece haver uma panelinha entre os procuradores e a tal juíza. Vale lembrar que o controle dos Órgãos de Estado pela sociedade reforça a democracia. A ANPR deveria isso sim,fazer investigar o episódio que está em video e dar uma satisfação a sociedade, ao invés de tomarem medidas corporativistas. Parece ter caroço embaixo desse angú.

Quando é na própria carne "lei da mordaça", já ...

Wagner Souza (Advogado Autônomo - Administrativa)

Quando é na própria carne "lei da mordaça", já quando é nas "operações mega blasters" a imprensa toda é convidada para acompanhar as diligências.

"Na representação, o procurador pede também que...

olhovivo (Outros)

"Na representação, o procurador pede também que seja retirada da página da Consultor Jurídico o link que remete ao vídeo no Youtube". Ué, existe "lei da mordaça"?

Comentar

Comentários encerrados em 28/12/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.