Camisa 10

PF prende acusados de tráfico de drogas na Paraíba

Autor

18 de dezembro de 2007, 14h54

Um grupo de 50 policiais federais de Campina Grande (PB) e da Superintendência Regional da PF em João Pessoa deflagraram nesta terça-feira (18/12) ação contra acusados de tráfico de drogas. A operação foi batizada de Camisa 10.

Auxiliados por policiais rodoviários federais e cães farejadores, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em residências de supostos traficantes e quatro mandados de prisão preventiva.

Entre os presos estão Manoel Florêncio de Lima, 52 anos, conhecido como Manoel Catolé, considerado um dos maiores traficantes da capital paraibana, e Josival Nascimento dos Santos, 33, o Pezão.

Além dos dois acusados de tráfico, a PF diz que vai indiciar Manoel Vitoriano de Freitas Neto, o Neto, que cumpre pena no presídio de Catolé do Rocha; Jorge Alexandre de Almeida Souza, que cumpre pena em presídio de João Pessoa; e Francisco Rodrigues de Souza, o Trovão, que cumpre pena no presídio do Serrotão, em Campina Grande. Os policiais federais apreenderam armas de fogo, cartuchos, duas motocicletas, um veículo Golf e R$ 3.350,00.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!