Curso de férias

ESPM oferece curso de aplicação do CDC nos negócios

Autor

3 de dezembro de 2007, 23h00

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com inscrições abertas para o curso de férias Entendendo e Aplicando o Código de Defesa do Consumidor, que acontece no dia 12 de janeiro, em São Paulo.

O curso será ministrado por Denise Poiani Delboni, professora de comportamento organizacional e gestão de negócios na graduação em Administração na ESPM. O objetivo é mostrar como o CDC pode ser uma ferramenta positiva para os negócios.

Com aulas expositivas, exercícios e estudos de caso, a professora enfocará, principalmente, os fundamentos do Direito do Consumidor e os aspectos legais e política nacional das relações de consumo, além dos aspectos administrativos e penais que serão aplicados no caso de inobservância dos dispositivos do CDC.

O pré-requisito para matrícula é a apresentação de certificado de conclusão de ensino médio. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.espm.br/ferias. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Entendendo e aplicando o Código de Defesa do Consumidor

Data: 12 de janeiro de 2008 — sábado, das 9 às 18h

Carga horária: 9h/aula

ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso

Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 — Vila Mariana — São Paulo

Tel. (11) 5085-4600

[email protected]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!