Direito em pauta

Ministros do STF participam de eventos em São Paulo

Autor

31 de agosto de 2007, 21h51

A Associação Brasileira dos Constitucionalistas promove neste sábado, 1º de setembro, o XVI Encontro de Direito Constitucional. O evento acontece no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, no Largo São Francisco, a partir das 9h. Entre os palestrantes estão os ministros Gilmar Mendes, Cezar Peluso e Carlos Velloso, aposentado.

No domingo (2/9), o ministro Gilmar Mendes participa também do I Congresso Internacional de Crime, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, às 15h30. O ministro participa ainda da posse da ministra Cármen Lúcia na Academia Internacional de Direito e Economia, na segunda-feira (3/9). A solenidade acontece na sede da Fecomércio, na rua Dr. Plínio Barreto 285, na Bela Vista, às 9h.

Programação do XVI Encontro de Direito Constitucional:

Dia 1º de setembro – Sábado

Tema: "Reforma Política"

9h – Painel 7 : Sistema de governo

Presidente: ministro Paulo Brossard

Expositores: Ministros Carlos Mário da Silva Velloso, Gilmar Ferreira Mendes, Cezar Peluso e Cezar Saldanha de Sousa Junior

12h — Encerramento

Coordenador-Geral: Professor Dr. Manoel Gonçalves Ferreira Filho, presidente da Associação Brasileira dos Constitucionalistas (Instituto Pimenta Bueno).

Informações e Inscrições:

Escola Superior de Direito Constitucional (ESDC)

Rua Gabriel dos Santos, 88 — Santa Cecília

Cep 01231-010

Fone: (11) 3663-1908

e-mail: [email protected]

www.esdc.com.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!