Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

"enriquecimento sem causa" ??? Expressão esbulh...

Regis (Professor Universitário - Dano Moral)

"enriquecimento sem causa" ??? Expressão esbulha!!!!

Esta situação é totalmente absurda, o TST está ...

Lindy (Advogado Sócio de Escritório - Trabalhista)

Esta situação é totalmente absurda, o TST está tornando o enriquecimnto sem causa protegido. como também protegendo a malícia e má-fé das pessoas, vez que o ordenamento jurídico protege a mantença no emprego, e nao os salários sem a devida contraprestação, estão disvirtuando totalmente a lei.

Esse dispositivo é contrário aos direitos human...

allmirante (Advogado Autônomo)

Esse dispositivo é contrário aos direitos humanos, nele entendido que contratante e contratado, não só o contratado, são humanos. Ora, cade a liberdade? Se não queremos contar com o serviço de alguem, porque somos obrigados a suportar um onus? É muito fácil fazer cortesia com o chapéu alheio. É um absurdo a sociedade ter que suportar essa justiça demagógica bolada por mussolini.

Estamos diante da violação de um direito basila...

Wilson de Jesus Guarnieri Júnior (Advogado Autônomo)

Estamos diante da violação de um direito basilar. Ela foi demitida quando sua estabilidade era garantida e evidente devido aos sete meses de gestação. Razões pessoais (gravidez, cuidar do filho e etc.), fizeram que ela se permitisse a buscar a tutela jurisdicional após o nascimento do filho. Sendo assim, nem resta a alegação de "abandono do direito", mas sim a espera do melhor momento para buscar o direito.

Comentar

Comentários encerrados em 7/09/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.