Consultor Jurídico

Notícias

Denúncia aceita

Gushiken nega ingerência em publicidade do Banco do Brasil

Comentários de leitores

4 comentários

Tá bom Gushiken, só faltou esclarecer uma coisa...

Erick de Moura (Advogado Autônomo)

Tá bom Gushiken, só faltou esclarecer uma coisa na sua nota: AONDE FORAM PARAR, AS CARTILHAS DO PT IMPRESSAS COM DINHEIRO PÚBLICO???

É uma questão de fácil solução contra aqueles q...

Giovannetti (Advogado Autônomo)

É uma questão de fácil solução contra aqueles que têm o virus da corrupção nas veias. Existe uma vacina contra esse tipo de corrupção. Basta revogar a lei dos incentivos fiscais. Não permitir que estatais propaguem os seus serviços na mídia.Correios e Telégrafos precisa propagar os seus serviços? E o Banco do Brasil? E a Caixa Econômica? E os Ministérios (saúde, educação, transportes, justiça etc) precisam propagar? Quando vejo reprise daquela cena do cidadão dos correios recebendo os 4 mil reais e colocando no bolso, o tal de marinho, me parece, me dá uma vontade de encher a cara dele de tapa. Safado FDP.

Que exemplo! Que correção! Que lisura! Que inju...

allmirante (Advogado Autônomo)

Que exemplo! Que correção! Que lisura! Que injustiça estamos cometendo com o bando. Será por isso que o índice de criminalçidade cresce de modo geométrico? Será por isso que as ruas estão vazias depois das vinte horas? Será que é só pelo exemplo dos canalhas que nós por aqui temos a vida ensanguentada, sofrida, amargurada? Será que a politicalha tem esta capacidade? Pode até não ter, mas poder, convenhamos, tem. E, o que é pior: mantém. E se sustenta! Que primor de política, que lídima democracia. Diretas já! no queixo de todos nós. Enganam-se que fomos a nocaute. POdemos cair, mas cairemos de pé, lutando bravamente. POderemos perder o primeiro, e vários outros rounds. Mas o mundo gira, dá volta. Enquanto falam para espantalhos, os pegaremos por trás.

Coitado. É de dar dó. Nunca fez nada. É apenas ...

JCláudio (Funcionário público)

Coitado. É de dar dó. Nunca fez nada. É apenas ilusão. Realmente somos os únicos culpados, pois acreditamos nesta história tão mirabolante. Estes petralhas, fazem parte daquela tipo de pessoa que são capazes de matar a própria mãe para não serem responsabilizados. Viva a democracia, que eles insistem em negar aos seus adversários.

Comentar

Comentários encerrados em 1/09/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.