Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Em tempo: Iniciou a tese com o trecho: "Finalm...

futuka (Consultor)

Em tempo: Iniciou a tese com o trecho: "Finalmente a Ciência teve a coragem de enfrentar a Igreja em seu último reduto: atesta, por meio de pesquisa séria, estruturada, que o casamento não passa de uma "união de fachada" para a maioria dos seres humanos.. -Para resumir uma longa história que todos - desde Adão e Eva até Oscar Maroni,."

Segundo o artigo de Cláudio Lessa, sobre uma te...

futuka (Consultor)

Segundo o artigo de Cláudio Lessa, sobre uma tese ao DR..diz"-..o dono da Bahamas' Club, na cabeceira de Congonhas - estão carecas de saber, a tese do casal de autores, os pesquisadores David P. Barash e Judith E. Lipton, é a de que o homem apresenta naturalmente um comportamento poligínico. Em outras palavras, a tendência natural (e não se deve ver aí um comportamento necessariamente obrigatório) é a de que o homem tenha muitas parceiras. O que faz até um certo sentido, quando se pensa na preservação da espécie. Por outro lado, se a mulher do Homo Sapiens não chega a apresentar um comportamento estritamente poliândrico, onde ela exigiria diversos parceiros, nem por isso ela é estritamente monogâmica. A fêmea também trai o seu "eleito". Aliás, é bom que o faça, porque onde é que os machos iriam buscar tantas parceiras se não houvesse algumas delas dispostas a "pular a cerca"?"...e segue.."Evidentemente, tudo isso fluiria muito bem e naturalmente, de acordo com as regras da Natureza, não fôsse um pequeno detalhe: a intervenção daqueles que pretendem ditar regras de comportamento, invocando santidade, criando liturgias e solenidades, enfinhando caraminholas na cabeça dos desavisados e prometendo punições severas ..",processos blá, blá -:Desculpem entrar com um texto Ctrl, mas me pareceu estar indo de encontro ao que penso sobre o caso em questão.

O dono da boate bahamas fez tanta propaganda qu...

Murassawa (Advogado Autônomo)

O dono da boate bahamas fez tanta propaganda que acabou se prejudicando, ou seja, esta morrendo como peixe, pela boca, enquanto que políticos estão tentanto faturar c/ a desgraça alheia.

É, Davi, acharam um bode espiatório para tudo i...

Manente (Advogado Autônomo)

É, Davi, acharam um bode espiatório para tudo isto. Por que o Sr. Prefeito e as demais subprefeituras não fecham os outros inúmeros bordéis que existem e funcionam a todo vapor em São Paulo?

O aeroporto tem uma pista curta, o avião tava c...

Bob Esponja (Funcionário público)

O aeroporto tem uma pista curta, o avião tava com defeito, a anac e a infraero são totalmente ineficientes e corruptas, o governo federal não fez nada para tentar evita o acidente, etc E a culpa e do dono do bordel... Não me surpreende as coisas chegarem neste nivel. obs. Este hotel surgiu da noite para o dia!?

Comentar

Comentários encerrados em 29/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.