Consultor Jurídico

Notícias

Hora do xixi

Empresa é condenada por impedir funcionária de ir ao banheiro

Comentários de leitores

4 comentários

Eu,sei o quanto isto é humilhante e triste pois...

Bico (Outro)

Eu,sei o quanto isto é humilhante e triste pois eu passei pela mesma situação na Dedic/Vivo,até pior que muitas vezes eu estava mestruada e tinha que aguentar as vezes até mal cheiro em mim,fiquei com depressão,fora a pressão de atendimento que eles fazem não é facil,mas eu processei minha audiência é agora dia 10/03/2008,Só quero Justiça Nada a Mais,estas Tercerizadas de telemarketing trata a gente igual a cachorro.Tenho Fé em Deus que ire me recuperar e telemarketing nunca mais.

Esses são tempos estranhos! Como pode uma empre...

Wilson de Jesus Guarnieri Júnior (Advogado Autônomo)

Esses são tempos estranhos! Como pode uma empresa atentar contra seu maior patrimônio, que são seus empregados. Em tempos de empresas ecológicamente corretas, porquê não também humanamente corretas!? É comum ouvirmos relatos de empresas que cometem esse tipo de barbárie. Acho que a condenação foi pouco, deveria ter sido maior para servir de exemplo para outros que insistem em atentar contra a dignidade de seus empregados.

Não dá para acreditar que alguma empresa tenha ...

allmirante (Advogado Autônomo)

Não dá para acreditar que alguma empresa tenha este poder e, pior, que haja quem permaneça servindo tal tirania. Mas ainda mais grotesco é colocar a máquina de Mussolini à serviço de tão bizarra quanto inverossímel causa. Vai ver, ambas se merecessem.

Iosso é uma vergonha uma empresa fazer isso com...

Reginaldo - Advogado Trabalhista (Advogado Associado a Escritório)

Iosso é uma vergonha uma empresa fazer isso com o trabahar, que tanto zela pela empresa além demais todos tem garantia asseguada por lei de usar o banheiro no momento certo e na hora certa, mais nem sempre é assim o empregado que encontra-se em problema de saúda como pode não ir ao banheiro.

Comentar

Comentários encerrados em 23/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.