Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fórmula de sucesso

Em Osasco, advogado ensina como vencer na advocacia

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promove nesta terça-feira, (14/8), às 19h30, na Casa do Advogado de Osasco (56ª. sub-seção da OAB-SP) , à Avenida das Flores, 707, Jardim das Flores, palestra sobre o tema “A fórmula do sucesso na advocacia”, a ser proferida pelo advogado e jornalista Raul Haidar.

O preço da inscrição é um quilo de alimento não perecível, destinado a entidade assistencial.

Trata-se da 34ª palestra sobre o mesmo tema, proferida em diversas sub-seções da OAB-SP desde 2004 e das quais já participaram cerca de 4 mil advogados, em sua maioria recém-formados. Foi com base nessas palestras que no final de 2004 foi lançado livro com o mesmo nome, pela Editora Outras Palavras e que vem tendo boa aceitação dos leitores.

O palestrante, ex-conselheiro por duas gestões consecutivas (1998/2000 e 2001/2003) da OAB-SP, onde foi presidente e corregedor geral do Tribunal de Ética e Disciplina, atualmente, faz parte do Conselho Editorial do ConJur.

Maiores informações no site da OABSP: www.oabsp.org.br ou em Osasco pelo telefone (11) 3683-4736.

A próxima palestra da série será em 23 de agosto, quinta-feira, na sub-seção de Votorantim.

Revista Consultor Jurídico, 14 de agosto de 2007, 0h00

Comentários de leitores

9 comentários

Esse tal de Raul Haidar se acha o todo poderoso...

Cello (Advogado Sócio de Escritório)

Esse tal de Raul Haidar se acha o todo poderoso... Veja se um profssional que se diz sério ficaria batendo boca com os leitores de seu site... O Haidar é um turco excroto. Ficou sócio de Márcio Chaer neste site para poder se aparecer e quem sabe ter uma boquinha na OAB. Cai fora mané...Pena do Marcio Chaer, um profissional respeitado no meio jornalistico tem que aturar este mala do Haidar.

Estou triste e envergonhado.

Murassawa (Advogado Autônomo)

Estou triste e envergonhado.

Em respeito aos leitores não responderei a esse...

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Em respeito aos leitores não responderei a esse "consultor". Quanto à sua indevida ingerência em eventos da vida de terceiros ou aspectos relacionados com a vida privada de outras pessoas, será ela, se a pouco sútil ameaça de chantagem se concretizar, rechaçada pelos meios próprios. Já sofri ameaças de morte quando fui Corregedor do Tribunal de Ética da OABSP e quando jornalista e estudante na PUC me vi diante de metralhadora apontada para meu peito. Sei me cuidar. Minha casa não cai, pois é bem construida, com muitos com mais de 60 anos de honra e dignidade. Nada temo. Quanto ao imposto de renda, estou tranquilo. Em casa de ferreiro o espeto não precisa ser de pau. Finalmente, dou por esgotado o tempo que podia dedicar a esse meliante.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 22/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.