Grande estilo

ConJur será homenageada pela OAB paulista pelos seus 10 anos

Autor

14 de agosto de 2007, 17h35

A revista Consultor Jurídico será homenageada em sessão solene pela seccional paulista da OAB pelos seus 10 anos de vida. O “voto de congratulações” foi aprovado durante a reunião mensal da entidade, que aconteceu na segunda-feira (13/8).

“Ao longo de uma década, a Consultor Jurídico vem prestando uma inestimável contribuição à difusão das informações jurídicas, tendo criado de forma pioneira um novo nicho no jornalismo online, que vem se expandindo com a criação de novos portais.” A declaração foi feita pelo presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Para ele, a ConJur é hoje uma fonte de referência para todos os operadores do Direito e para aqueles interessados em acompanhar os fatos do universo jurídico, com seu acervo de 60 mil notícias. “Trata-se de um preciso acervo da história e cultura jurídicas, sendo prova testemunhal da capacidade produtiva da equipe, liderada pelo jornalista Márcio Chaer. Em nome dos 260 mil advogados do estado de São Paulo, parabenizo a todos por este marco.”

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!