Troca de informações

Aasp promove na segunda-feira debate sobre caos aéreo

Autor

11 de agosto de 2007, 0h00

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) promove na segunda-feira (13/8), o debate “Caos aéreo. Aspectos Jurídicos. Defesa do cidadão”. O objetivo do evento é esclarecer para os profissionais do Direito sobre como lidar com os processos dos usuários do transporte aéreo. O debate busca, também, alertar a população sobre seus direitos nos casos de atrasos e cancelamentos de vôos.

O encontro será disponibilizado em tempo real pela Internet através do site www.aasp.org.br. Além disso será transmitido, via satélite, para Araçatuba, Bauru, Adamantina, Sertãozinho e Mogi das Cruzes, no interior do estado.

Participarão do debate os advogados: Arystóbulo de Oliveira Freitas, especialista em Direito do Consumidor; Guilherme de Andrade Campos Abdalla, especialista em Direito Aeronáutico — contencioso e empresarial; Renato Covelo, especialista em Direito Aeronáutico, membro efetivo da Associação Brasileira de Direito Aeronáutico Espacial; o juiz Fábio Morsello e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), relator da CPI do Apagão Aéreo.

O debate ao vivo acontece na sede da AASP, na Rua Álvares Penteado, 151. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (11) 3291-9309 ou no site a href=”http://www.aasp.org.br”>www.aasp.org.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!