ConJur, 10 anos

Toron representa OAB na festa dos 10 anos da revista ConJur

Autor

10 de agosto de 2007, 20h47

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, indicou o secretário-geral do Conselho Federal da entidade, Alberto Zacharias Toron, para representá-lo na cerimônia comemorativa dos 10 anos de criação da revista Consultor Jurídico. A indicação foi feita nesta sexta-feira (10/8).

Durante a cerimônia, na próxima terça-feira, 14 de agosto, será inaugurada a nova sede do site na rua Wisard, 23, no bairro Vila Madalena. No evento, estarão presentes o advogado e sócio do escritório Pinheiro Neto, Celso Mori; o desembargador, Ivan Sartori; a procuradora de Justiça de São Paulo, Luiza Nagib Eluf, o advogado, Manuel Alceu; e o presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun. As portas da revista estarão abertas, também, para leitores e colaboradores no coquetel de inauguração da nova sede.

Cezar Britto cumprimentou o diretor da ConJur, Márcio Chaer, pela qualidade das notícias e reportagens veiculadas pelo site nesses 10 anos. Há, atualmente, quase 60 mil textos no banco de dados do site — acessados por um milhão de leitores por mês.

A comemoração se deve também ao lançamento do primeiro Anuário da Justça produzido pela equipe do site — o mais completo levantamento feito sobre os órgãos de cúpula do Judiciário no país, produzido com o apoio da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) — marcado para acontecer no final do mês, na sede do Supremo Tribunal Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!