Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo dirigente

Néfi Cordeiro é o novo coordenador dos Juizados Federais do Sul

O desembargador federal Néfi Cordeiro tomou posse, na quarta-feira (8/8), no cargo de coordenador dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região. A cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença de magistrados e servidores.

A desembargadora Silvia Goraieb, presidente do Tribunal Regional Federal , coordenou a cerimônia de troca do coordenador e agradeceu os serviços prestados pelo desembargador federal Edgard Lippmann à frente dos juizados.

“Apesar de singela, esta cerimônia possui um importante significado pela relevância dos JEFs na esfera federal”, disse Silvia ao dar posse ao novo coordenador. Segundo a desembargadora, “os juizados representam uma grande conquista da Justiça Federal da 4ª Região”.

Após assinar sua posse, Cordeiro fez uma homenagem aos antigos coordenadores e lembrou o papel de cada um na trajetória dos juizados. “Os JEFs são uma forma nova, direta e equânime de fazer Justiça, um modelo que tende a crescer cada vez mais e ser copiado pela Justiça tradicional”, concluiu o novo coordenador.

Revista Consultor Jurídico, 9 de agosto de 2007, 18h08

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.