Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Propostas online

Advogados autárquicos do Rio inauguram site na internet

Com o objetivo de apresentar suas propostas, a Associação dos Advogados Públicos Autárquicos do Estado do Rio de Janeiro (Aaparj) criou o site da entidade: www.aaparj.org.br. No endereço, é disposta, ainda, uma agenda dos eventos relacionados à associação.

Criada em maio deste ano, a Aaparj tem como principal proposta a modernização do Sistema Jurídico do Estado, com a criação e regulamentação da carreira de Advogado Autárquico do Estado, inspirado nos modelos adotados na União (AGU) e em outros estados, como São Paulo e Minas Gerais.

A associação pretende criar um Núcleo de Estudos Jurídicos e a assinar novos convênios com universidades, cursos jurídicos e livrarias especializadas. As informações serão disponibilizadas no site da entidade.

A Aaparj conta hoje com 35 associados. São advogados públicos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Fundação de Apoio à Escola Técnica do estado do Rio de Janeiro (Faetec), Universidade Estadual Norte Fluminense (Uenf), Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte) e a Fundação Leão Treze.

Revista Consultor Jurídico, 9 de agosto de 2007, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.