Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Game de morte

Renda de game é penhorada para garantir indenização

Por 

O ex-craque de futebol americano O.J. Simpson deve pagar à família de Ronald Goldman todo e qualquer dinheiro que receba com a venda de um videogame por ele estrelado. Tudo para ajudar na arrecadação dos US$ 38 milhões a que o craque foi condenado a ressarcir os Goldman. Ronald era namorado de Nicole Brown Simpson, ex-mulher do craque. Os dois foram assassinados, Simpson foi acusado do crime, mas foi absolvido. As informações são do site Findlaw.

Nicole Brown Simpson e seu namorado Ronald Goldman foram assassinados na Califórnia, em 1994. Acusado de ser o autor dos crimes, Simpson, um dos maiores astros do esporte dos Estados Unidos nas décadas de 80 e 90, foi julgado e absolvido. Em 1997, Simpson foi submetido a um julgamento civil no qual foi considerado culpado e condenado a pagar US$ 33,4 milhões aos familiares das vítimas.

Na decisão desta terça-feira, a Corte Superior de Los Angeles determinou que o dinheiro da venda do jogo intitulado All-Pro Football 2K8 deve ir para o pai de Ronald, Fred Goldman. A Justiça também determinou busca e apreensão na empresa Take-Two Interactive Software, para buscar cópias dos contratos da fabricante do game com Simpson.


 é repórter especial da revista Consultor Jurídico

Revista Consultor Jurídico, 8 de agosto de 2007, 16h39

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.