Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inscrições abertas

Procuradoria do DF abre vagas para estágio em Direito

A Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região abriu 15 vagas para estágio na área de Direito. Para participar da seleção, é necessário que o aluno tenha concluído pelo menos 50% dos créditos do curso e estude em uma das faculdades conveniadas com o Ministério Público do Trabalho (ver lista abaixo).

As inscrições para participar do processo seletivo, que acontece no dia 15 de agosto, começam nesta quarta-feira, 1º de agosto, e se estendem até 13 de agosto. Sempre das 14h às 18h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (Avenida W3 Norte, Quadra 513, Bloco D, Edifício Imperador, 4º andar, sala 417, Distrito Federal).

Os candidatos devem portar ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.prt10.mpt.gov.br,devidamente preenchida, CPF, Carteira de Identidade e Histórico Escolar ou Declaração da Instituição de Ensino que comprove que o aluno já cumpriu, no mínimo, 50% da carga horária exigida para o curso de Direito.

Os candidatos farão provas objetiva e subjetiva. É necessário cumprir 20 horas semanais, com jornada de 4 horas diárias, no período das 14h às 18h. Será oferecida bolsa no valor de R$ 630.

Após serem aprovados no processo seletivo, os estagiários que atuarem na Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (DF e Tocantins) receberão constante orientação e supervisão de um procurador do Trabalho e desenvolverão suas atividades dentro da área de atuação do Ministério Público do Trabalho.

Faculdades conveniadas:

CEUB — Centro Universitário de Brasília

IESB — Instituto de Ensino Superior de Brasília

UniDF — Centro universitário do Distrito Federal

UNIP — Universidade Paulista

UPIS — Faculdades Integradas

UCB — Universidade Católica de Brasília

Revista Consultor Jurídico, 1 de agosto de 2007, 13h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/08/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.