Informação eletrônica

Advogados de São Paulo terão acesso ao Diário Oficial online

Autor

26 de abril de 2007, 17h10

O conteúdo do Diário Oficial Eletrônico será disponibilizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região diariamente para os advogados filiados à Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A medida é resultado do convênio firmado pelo presidente do TRT-SP, juiz Antônio José Teixeira de Carvalho, e o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), Sérgio Pinheiro Marçal.

Carvalho disse que a parceria contribuirá para a rapidez e para a transparência das decisões judiciais e dos atos administrativos do tribunal. “O que temos procurado fazer com a informatização e com todo esse processo de modernização que estamos implantando no TRT de São Paulo é acelerar a Justiça para dar o tratamento que todo jurisdicionado espera: ver seus direitos resolvidos rapidamente”, explicou o juiz.

Marçal também ressalta a importância da iniciativa. “Tanto o STF como o STJ também estão se adaptando rapidamente à Lei 11.419/06 e aos processos virtuais. Nossa preocupação é acompanhar a velocidade com que esses processos vêm se desenvolvendo e oferecer aos associados a melhor solução para o pleno exercício de suas atividades”.

A partir do próximo dia 2 de maio, as decisões judiciais e atos administrativos do TRT-SP serão publicados exclusivamente na internet (http://was.trt02.gov.br/ConsultaDOE/)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!