Crime, Justiça e violência

Rede LFG reúne especialistas para discutir temas penais

Autor

25 de abril de 2007, 16h09

A Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e o IPAN – Instituto Panamericano de Política Criminal promoverão, de 30 de agosto a 3 de setembro, o I Congresso Internacional sobre Crime, Justiça e Violência. O evento reunirá em São Paulo os principais juristas e estudiosos em Direito Penal e Processo Penal, do Brasil, América Latina e Europa.

Durante os cinco dias do evento, serão discutidos temas da atualidade mundial como: Justiça restaurativa, interceptação telefônica, terrorismo, colaborador da Justiça e delação premiada, criminalidade organizada e lavagem de capitais, abuso do poder acusatório e jurisprudência do STF, dentre outros.

Todos os temas mencionados serão tratados por renomados professores como Luigi Ferrajoli (Itália), Raul Eugenio Zaffaroni (Argentina), ministro Gilmar Mendes (Brasil — STF), Ada Pellegrini, Grinover (Brasil), Andréa Castaldo (Itália), Santiago Mir Puig (Espanha), Adolfo Ceretti (Itália), Arthur Lavigne (Brasil), Richard Lempert (EUA), dentre outros palestrantes.

A outra novidade deste evento é a possibilidade que muitos participantes terão de assisti-lo sem ter que se deslocar até São Paulo. O evento será transmitido ao vivo, via satélite, para mais de 200 cidades do Brasil pelas unidades da Rede de Ensino LFG espalhadas pelo Brasil.

Outras informações no site: www.lfg.com.br ou pelo telefone (11) 2121 4872.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!