Informação de qualidade

Blog Leis & Negócios, do Portal Exame, ganha Prêmio Abril

Autor

24 de abril de 2007, 16h25

O blog Leis & Negócios foi um dos ganhadores do Prêmio Abril de Jornalismo, versão 2007. A publicação é comandada pela jornalista Débora Pinho, editora da revista Consultor Jurídico. As colunas na internet do Portal Exame, do qual faz parte Leis & Negócios, venceram o prêmio na categoria Blogs. A festa de premiação foi na segunda-feira (23/4).

O blog estreou no mês de fevereiro como sucedâneo da coluna de mesmo nome que a jornalista assinou de maio de 2005 até o final de 2006 na revista impressa. Seu conteúdo trata do impacto da legislação e das decisões da Justiça sobre a economia e as empresas.

Débora Pinho, 30 anos, é uma das mais importantes jornalistas na cobertura da área jurídica e tem grande afinidade com a internet. Na ConJur desde 2001, Débora também é colunista da Exame PME.

Também receberam o Prêmio Abril o Blog do Investidor, de Claudio Gradilone; Blog do Empreendedor, de Pedro Mello; Carta de Vinhos, de Ricardo César; Political Blog, de Murillo de Aragão; Zeros e Uns, de Sérgio Teixeira Jr e Por dentro das empresas, de Cristiane Corrêa.

O Prêmio Abril é conferido anualmente aos autores dos melhores trabalhos divulgados nas publicações da Abril, a maior editora de revistas da América Latina.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!