Consultor Jurídico

Notícias

Cale-se!

Juiz dá liminar que proíbe circulação da revista IstoÉ

Comentários de leitores

  • Página:
  • 1
  • 2

31 comentários

O mais triste disso tudo não é saber que o PT, ...

Sandro (Funcionário público)

O mais triste disso tudo não é saber que o PT, o presidente, fulano e ciclano estão envolvidos.. Mas saber que dificilmente assumirá o poder no nosso Brasil pessoas com liberdade ética e consciencial. É só observar os governos de outros partidos..se não foram cheios de escândalos é porque já estavam há mais tempo chafurdados e experimentados nos esquemas de corrupção. Não é de hoje que esquemas assim ocorrem. Assim já era na era militar e pelo visto continuará da mesma forma por longa data, já que o capital só investe e elege os que se ajoelham perante ele. Não há infelizmente instituições livres da corrupção. Mas nós, meros mortais devemos pelo menos continuar a ser honestos e lutar pela construção de um país limpo. A mudança deve ser construída de baixo..pois na superfície está o lixo que já veio comprometido de outras eras.

Toda essa denúncia , demonstra claramente o "Je...

joe (Outros)

Toda essa denúncia , demonstra claramente o "Jeitão PT de governar"... Em qualquer parte do mundo , Lula ja estaria no olho da rua , e respondendo criminalmente aos seus desmandos e aos de seus "cumpanheiros"!!!

Eu muitas vezes me pergunto até quando iremos m...

MATOS (Advogado Autônomo - Tributária)

Eu muitas vezes me pergunto até quando iremos manter o povo brasileiro alheio a tudo que lhes interam, existe uma necessidade muito grande de acabarmos com este cancer que estar acabando com o mundo, a corrupção, não só no nosso Pais mas no mundo, e para isso é preciso que mostremos ao povo o perfil de cada administrador do erario publico para que o povo embora com pouco conhecimento possa ir retirando do contesto politico nacional estes descompromissados com o ideal de cada um de nós, coloca-se estes cidadões no poder, fazem o quem bem entendem, e, depois ainda temos um Magistrado que entende que o povo não pode ter conhecimento, vamos nos lembrar da DITADURA.

Direito a todos. Más Silvia pfeiffer, não é "Sa...

Gilson Tadeu de Lima (Estudante de Direito)

Direito a todos. Más Silvia pfeiffer, não é "Santa", mesmo assim, merece a proteção com urgência, antes de se tornar um arquivo morto.

Neste momento, liminar cheira tão esquisito! é ...

LUCIANO (Servidor)

Neste momento, liminar cheira tão esquisito! é bom analisar a ética do Jornalista, bemo como do Juíz.

Caro Prof. Antonio Carlos , concordo com o Sr. ...

Ruy Mellone (Outros)

Caro Prof. Antonio Carlos , concordo com o Sr. Temos que agir com inteligência e sem violência. Onde é que os nossos políticos governantes ficariam desesperados com uma hecatombe nacional ? Seria o trimestre nacional do não pagamento dos impostos? Claro que isso teria sérias consequências também para a economia, mas o que não se cura sem antes da dor.? Aceitamos Sugestões.!!

Mara, não tenha ódio do seu bisavô. Ele como ou...

Galvão (Outros)

Mara, não tenha ódio do seu bisavô. Ele como outros (milhares) de imigrantes de toda Europa, não vieram para o Brasil fazer turismo. Vieram para não morrer de fome. A grande maioria era de pessoas simples, quase analfabetas; que vieram prá cá fugindo da fome, e falta de oportunidade. Seja grata por ele ter vindo, pois se ele tivesse morrido de fome lá na bela Itália, você não teria sequer nascido nem tido três filhos e um neto.

Não houve censura de revista. A questão é falta...

karenov (Jornalista)

Não houve censura de revista. A questão é falta de ética jornalística, caso sério também. A imprensa publica e se quer dar o trabalho de ouvir os acusados. A Istoé não deu direito de resposta deve ser punida.

Rodrigo Haidar, a liminar concedida pelo juiz d...

karenov (Jornalista)

Rodrigo Haidar, a liminar concedida pelo juiz da 22º Vara Cível de Curitiba, por meio dos autos nº457/2007 não proibe a circulação da revista. Ela pede que a Istoé respeite a ética jornalística e conceda o direito de resposta de Cassio Taniguchi, deputado federal DEM/PR. A revista terá de pagar multa por veicular informações inverídicas sem respeitar o direito de defesa do parlamentar. E viva a ética jornalística e a liberdade de imprensa que a revista parece ter esquecido.

Tenho 52 anos, tenho 3 filhos e um neto, sinto ...

Mara (Bacharel)

Tenho 52 anos, tenho 3 filhos e um neto, sinto um aperto no coração de tê-los trazido ao mundo - "BRASIL".Sinto vergonha do país que moramos e de não ter feito nada para mudá-lo se é que conseguiria.Odeio meu bisavô, embora não o tenha conhecido, por ter sido tão fraco e ter saído de Cesto-Itália, pequena cidade, vizinha a Veneza,no início do séc.XX e ter vindo para o Brasil, razão pela qual aqui nasci. Nosso PAÍS É UMA VERGONHA,CHEGAMOS NO FIM DO POÇO,fazemos parte de uma sociedade PODRE, DOENTE DE CORPO E ALMA,estamos perdidos, encurralados. DEFINITIVAMENTE SEM SAÍDA.

A corrupção está implicitamente ligada ao capit...

Rubão o semeador de Justiça (Advogado Autônomo)

A corrupção está implicitamente ligada ao capitalismo e essa concorrência em que os objetos são sempre adjudicados pela OAS, Odebrechet e outras Ductor da vida. Tá certo o Roberto Requião acerca dessa horda de bárbaros (encabeçada pelo Taniguchi) que veio contra ele na campanha em que foi reeleito no Paraná. Será que esses malandros tem epiderme de jacaré, nada os sensibiliza???

Antonio Carlos Jodas (Assessor Tributário-SP) ...

ANTONIO CARLOS (Professor Universitário - Comercial)

Antonio Carlos Jodas (Assessor Tributário-SP) Sra. Marcia Daquer, temos soluções mais prática e bem mais simples. Os Empresários deste Pais poderão e deveráo, LEGALMENTE, deixar de PAGAR IMPOSTOS. A Constituição Federal "PERMITE". É legal e moralmente aplicável. Sem sonegar, sem evasão fiscal, sem CORRUPÇÃO e com sucesso garantido ou seu DINHEIRO de volta. O fato é que poucos Empresários, Diretores, Controllers, Advogados, Contadores e afins, DESCONHECEM. Só uma pequena informação aos interessados. Sem violênca! Violência gera violência. Temos é que usar da nossa inteligência e ao mesmo tempo USAR os ditames previstos na Carta Magna. ac.jodas@uol.com.br

Num país que é destacado pela habilidade de ana...

faro fino (Outros)

Num país que é destacado pela habilidade de analfabetos com a bola nos pés e pelos glúteos de suas nacionais, não se pode esperar de suas “otoridades” a não ser isso que está ocorrendo em todas as esferas governamentais e administrativas: Saque, pilhagem, Butim. Bundializaram o brasil e com essa pecha haveremos de morrer como nação. A menos que haja substituição desse povinho por outra gente espiritualmente superior, mas aí é outra história para a História.

Mas e a liberdade de imprensa? Se a noticia é ...

Bira (Industrial)

Mas e a liberdade de imprensa? Se a noticia é falsa, puna-se com o rigor da justiça, após demorado processo e do amplo direito de defesa das partes. Não entendo a rapidez.

Diante destas declarações fica definitivamente ...

marcia daquer (Estagiário - Civil)

Diante destas declarações fica definitivamente confirmada a minha tese de que o nosso país é RIQUÍSSIMO, e que se o nosso povo não se rebelar e expulsar todos os que estão no comando, certamente não vão sobrar súditos, pois em bem pouco tempo morreremos de fome, de raiva, de doenças simples, de susto etc. POVO, PRECISAMOS URGENTEMENTE PARAR DE PAGAR TODOS OS IMPOSTOS QUE ALIMENTAM ESTE MAR DE CORRUPÇÃO!!!! CHEGA!!!!! ATÉ QUANDO SEREMOS O "POVO MARCADO, POVO FELIZ"????

Lembram-se de Francenildo ? Silvia pode estar ...

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Lembram-se de Francenildo ? Silvia pode estar indo para o mesmo caminho ! De qualquer forma, parabéns a ela !!! acdinamarco@aasp.org.br

Niguém nesse negócio é santo.O duro é não ter q...

não (Advogado Autônomo)

Niguém nesse negócio é santo.O duro é não ter quem julgue muito menos condenar.

Que bandalheira! Que buraco é esse chamado bras...

faro fino (Outros)

Que bandalheira! Que buraco é esse chamado brasil? Até quando esses apátridas vão ficar impunes? Que desejo de uma invasão chinesa aqui, para vigorar as leis antifurto que existem por lá! Só cortando as mãos desses ffdp!

Poxa, agora estão censurando a imprensa? E a l...

MMello (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

Poxa, agora estão censurando a imprensa? E a liberdade de expressão, onde fica?

Onde fica a liberdade de imprensa e nosso direi...

Plinio Gustavo Prado Garcia (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)

Onde fica a liberdade de imprensa e nosso direito de saber o que se passa nas "hostes" governamentais? Que a "Isto É" tome as devidas medidas judiciais corretivas para derrubar essa liminar.

  • Página:
  • 1
  • 2

Comentar

Comentários encerrados em 28/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.