Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

A Ministra Hellen Gracie é uma das reservas mor...

Gilberto Alves de Oliveira (Advogado Autônomo)

A Ministra Hellen Gracie é uma das reservas morais deste país. Até ela querem envolver neste mar de lama deplorável. Tudo tem um limite. Respeitem-na. Esta, sim é ilibada. Honesta. Seus sujos enterrem-se na lama, mas não comprometam pessoas de bem.

Dizem: "Pimenta nos olhos dos outros é suco(ref...

LUCIANO (Servidor)

Dizem: "Pimenta nos olhos dos outros é suco(refresco", é bom cautela na hora da interpretação, pois, eles(corteanos)vão querer a cabeça de vcs(PF).

Malvado intérprete...

Luís da Velosa (Bacharel)

Malvado intérprete...

Alguns integrantes da PF parecem ter um dom que...

olhovivo (Outros)

Alguns integrantes da PF parecem ter um dom que poucos mortais comuns possuem. Preenchem lacunas em conversas inserindo aquilo que ninguém é capaz de inferir, só eles. E o que é pior, as interpretações sempre tendem para o mais espetacular e bombástico. O exemplo do min. Sepúlveda Pertence não pode fugir da memória. Os policiais, corroborados por três procuradores, sem conhecer os autos e a matéria em discussão, "sentenciaram" que haveria pagamento para "o ministro e/ou assessores". No entanto, além desse absurdo "e/ou", tratava-se de matéria julgada "n" vezes da mesma forma e com a mesma presteza, porquanto pacificada pelo plenário do STF. É irresponsabilidade demais para uma instituição que deveria agir com mais seriedade. Falando nisso, e o inquérito do Waldomiro, das cuecas, do abuso contra o caseiro, em que pé andam?

Não ví nada de comprometedor na conversa arapon...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

Não ví nada de comprometedor na conversa arapongada. Aliás, é sempre assim, alguém fala uma coisa, o salafrário entende e interpreta de outra forma e pronto, desmorona o mundo sobre o alvo. Coisa de desqualificado. No mais, estão aí as revelações das "provas" que deveriam ser presevadas sob segredo de justiça (ou sigilo). Bandoleiros...

Comentar

Comentários encerrados em 27/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.